Mas afinal porque tanta discussão se o objectivo é tão simples...
A intenção também seria apaziguar, mas acima de tudo acabar de uma vez por todas com situações extra aqui no tópico.Ou seja esclarecer de uma vez por todas a minha posição.A mim o que me interessa em particular aqui é falar sobre carros, neste caso o Bravo 198, e mais concretamente do motor 1400 T-Jet; como tenho feito.A mim interessa-me ir aos encontros e estar lá o maior número de pessoas e carros possível; e para mim os :love: Bravos 198 são sempre bem vindos.Tal como estás a citar, qualquer eventual problema "pessoal" a ter que ser discutido, que não seja aqui, com constantes bocas foleiras e prevaricações (como demonstrações jocosas, anarquistas e separatistas).No entanto chamo a atenção que o longo texto que escrevi faz mais sentido quando lido por inteiro.As partes que citaste dizem mais respeito a EU querer deixar bem claro, que AQUI por escrito não vale a pena estar com discussões, porque caso haja um eventual interesse em qualquer esclarecimento, acho que só faz sentido e pode funcionar numa conversa pessoal.Tu particularmente e quem mais julgar por bem, podes estar vontade comigo, pois como citaste: "Realço que da minha parte não me passa nem passou pela cabeça AMEAÇAR ou dar um CORRECTIVO em quem quer que seja".Não é esse o meu espírito!E acho que sabes que se fosse, não andava aqui com disposição e postura diplomática.
Só não dá para entender é porque é que tu dizes o que queres e depois tentas pintar tudo de azul!!!Por mim está encerrado
Tendo tu os mesmos recursos disponiveis que eu não perçebo porque ainda se teima em discutir aqui
Estás à vontade!
Não esperava outra resposta!Ok, e tu também
Olha, já agora 2 questões:- Pneus: gostas mais do 2º jogo?- 127: como está o restauro?
Em relação aos pneus, gosto mais do segundo jogo, quanto ao 127, esta bem e anda que é uma beleza!!!
Os “Bravistas”:Infelizmente, até hoje (que eu saiba) só conheço pessoalmente o Pedro “P Bravo” e a minha opinião é o melhor possível; e penso que é recíproca.
Nota: ando assim porque estou à espera de uma Barra AA
Antiguidade de Fiatistas com o modelo Bravo 198...Pessoal, bora lá completar esta lista com os dados em falta!Ps. Espero que não estajm dados errados!Fiquem bem.
Mas falaste no encontro que ainda não tinhas descoberto onde encontrar a barra para o teu. Já encontraste?