Correcto
Por acaso já não vou lá á algum tempo, tenho de lá ir cometer umas loucuras
Bem-vindo.Tambem ha na familia um golf 4 1.6. E nada a apontar a não ser apertado para os meus 1.85mApresentações nas BOAS VINDAS, sff Boa estadia no planeta
boas tipo11teria todo o gosto em fazê-lo, podias-me só dizer como, é que sou novo nestas andanças.cumprimentos
Boa Noite a todos os users deste fórum.Deparei Me, com um anuncio deste fórum, feito num diário de bordo de um Fiat Bravo T-Jet, naquela coisa a que chamam «fórum AHO», resolvi seguir o link, e registei-me!Mas já chega de explicações, e passemos á acção.Ora então, sou o Rui Dinis, sou de Pêro Pinheiro(Sintra, Lisboa), e desde Fevereiro, de 2008, que sou portador de uma maravilhosa criatura, utilizei o nome em português, pois não gosto muito de estrangeirismos.o meu carro é cinzento metalizado, e é a versão sport, tem jantes com raio de 17P. comecei, a minha caça, aos fóruns, pois comecei, a ter problemas, com o Blue&ME, da minha unidade.pois bem, acontece que volta na volta, a PEN, pura e simplesmente, deixa de funcionar.já testei com várias Pen's, e conclui, que é mesmo defeito, da viatura, já marquei a visita á oficina.de resto não tenho mais nada a apontar.5ESTRELASimbatível, em preço equipamento. quando eu comprei o meu, ainda só se viam 2 ou 3, para ai num raio de 100km, hoje vêem-se aos pontapés!alem deste magnifico automóvel, sou também portador de um VW Golf 4 1.9TDI 150cv, e digo tão bem quanto digo do Bravo.cumprimentos a todos
Tens um VAG e vieste para aqui?! Olha que eles papam-te (lol) Bem vindo
Bem vindo novamenteBasicamente, vais ter de contar-nos tudo, ou seja, todas as tuas impressões e experiências com o teu Bravo, é que somos muito curiosos (lol) Se tiveres paciência, lê o tópico, certamente vais identificar-te com muitas das coisas que por aqui escrevemos.No tópico das apresentações falei dos encontros, espero que apareças por lá para a malta se conhecer.
olá outra vez.desculpem estar sempre a chatear, mas é só a mim, que acontece, ter um ruído parasita na parte traseira?esqueci-me de referir isto antes, mas de facto já não me lembrava, até porque quase não o oiço com o rádio ligado!cumprimentos