Está descansado que não me vou armar em Prof Engenhocas (havia de ser bonito (lol) Era o preço da montagem/peças que queria saber
Ah bom... demora cerca de 90 minutos a conversão!No meu caso foi retirada a frente do carro para se poder retirar as ópticas... os balastros foram instalados por debaixo da óptica e quando se abre o capot nem se nota mudanças nas ópticas!
Onde fizeste a alteração? Recomendas?
Recomendo sem dúvida!Conduzir à noite, nunca mais foi o mesmo!A instalação ficou perfeita!
Então, se não te importares, em breve vou chatear-te para me dizeres onde foi...
Luzes interiores traseiras que não dão para desligar. Só retirando a lâmpada…Amigo, as luzes são desligaveis.. pelo menos no meu é!
Em relação ao barulho na traseira queria lançar aqui um desafio aos proprietários de bravos( já não digo bravistas para não causar conflitos), eu já reclamei do barulho na traseira do meu, o minha oficina ja reconheceu o problema .. mas só podem falzer alguma coisa se ouver mais reclamações e o problema for reconhecido pela FIAT como crónico, por isso queria aqui vós pedir para se dirigiram às vossas oficinas e exporem o problema, já como dizia o outro a união faz a força!
Acho que nos Bravos sem tecto de abrir têm 2 luzes de cortesia atrás.Se calhar são diferentes.
o meu nao tem tecto de abrir.. as luzes desligam se clicando na propria luz.. apaga se suavemente luz.
Já gravei :crash: Obrigado pela info!
Que em Fevereiro (dia possámos ir todos em Caravana até Belém!PS. Zé Fernandes, aguarda e prepara a máquina nova!
Palmapt não sei se será o caso do teu, mas já me indicaram que os carros que vêm equipados com Sensor de Luzes tem que levar um kit diferente, e mais caro.
20- (GB) --Roeta(sport 1.6M-Jet 120Cv - Vermelho Siena Metal. R17) - Abrantes