Boa tarde a todosQuanto à questão do pneu suplente, o meu tambem é rodinha de bicicleta, alias, sempre pensei que fossem todos assim.Quanto ao encontro de ontem, foi de facto muito bom, o convivio foi muito fixe, espero que seja repetido brevemente e de preferência com mais "Bravistas" presentes.Ontem depois de ter vindo embora tambem andei a brincar um pouco, após Porto de Mós a caminho de Santarem, a estrada têm uma secção de curvas muito fixe, com a estrada molhada ( e com a maria e o puto já a dormirem), foi um regalo fazer o controle de tração do Bravo trabalhar
só um aparte!há mais alguém aqui, para alem do bluecat e do palmapt e de mim, com a rodinha de bicicleta dos 80km/h?respondam sffcumpz
ENCONTRO MENSAL DE FEVEREIROUsers com Bravo 198 presentes:bolasmm e Active 1.4 90cv Branco Glory R15
quanto as brincadeiras na chuva. é apenas nessas condições que eu me corto. tenho um medo incrível da estrada molhada .prefiro andar em estradas de calçada, que como se sabe o carro perde aderência...
Concordo É muito perigoso "brincar" na chuva.Acima de tudo estamos nós.Mas no caso do Bluecat, aquilo foi feito em segurança porque foi num imenso parque deserto.
É pá, não me tomem por nenhum maluco. Conheço bem a estrada em causa e já vou conhecendo os limites do carro, dai brincar um pouco. Jamais faria qualquer loucura de maior estando com o puto dentro do carro.
Paulo... já sabes quando é o encontro do Porto?
bolasmm e Active 1.4 90cv Branco Glory R15Mais alguém interessado?