pah em ti confio... agora no di nunes.... (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) Até deve puxar o travão de mão nas rotundas!
OMFG!!! :omg: :omg: :omg: Mas está tudo doido! :boxe: :spank: :smasher: :pimba: O meu é um T-JET 150cv Altera lá isso antes que eu me chateie… :red: há e já agora, também tem, um botãozinho, no painle, que diz ‘’Sport’’ (lol)cumpz
É pá, não me tomem por nenhum maluco. Conheço bem a estrada em causa e já vou conhecendo os limites do carro, dai brincar um pouco. Jamais faria qualquer loucura de maior estando com o puto dentro do carro.
E por falar em di nunes, onde anda ele? Estará a fazer horas extraordinárias para orientar uns €€€ para pagar o almoço à malta?
90 cv sport?
O puto ta fino, eu é que me constipei O BlueCat tem SC98 a correr-lhe nas veias, ligou o modo Sport e não havia frio que lhe chegasse O dia realmente não ajudou nada, acho que devemos apontar estas coisas para meses mais amenos.
ENCONTRO MENSAL DE FEVEREIROUsers com Bravo 198 presentes:JLT-JET e Dynamic 1.4 T-JET Preto Crossover R16AntoBravo e Dynamic 1.4 T-JET Preto Crossover R16BlueCat e Sport 1.4 T-JET Vermelho Maranello R18di nunes e Sport 1.4 T-JET Vermelho Maranello R18palmapt e Sport 1.4 T-JET Vermelho Maranello R18bolasmm e Active 1.4 90cv Branco Glory R15Mais alguém interessado?
nahhh!!se ele tivesse a trabalhar, andava por aqui ele deve é andar-nos a por os cornos, com outro fórum qualquer (lol) isso, ou empandeirou o BM, e o 127 (lol)