Sinto me só nesta terra... ha outros bravos mas pelos vistos nao vêm à net :d_cry:
Eu sou a favor de se fazer um abaixo assinado...portanto um genero de requisição de capital a fundo perdido, como incentivo a compra de BRAVOS para embelezar o arquipelago e depois entregar ao Sr. Alberto :yes:
(lol) quando começei a ler pensei que querias fazer uma ponte Lisboa-Funchal! (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
Leiam esta notícia!Fiat na América
Bem... para quem está a pensar livrar-se do próximo encontro... pensem duas vezes!"Lançamento Stand Abarth:Muito em breve e com surpresa para os presentes, poderão ver todas as potencialidades de uma viatura Abarth, coisa que o comum dos mortais apenas pode ficar com uma ideia, mesmo conduzindo estes bichinhos.Posso adiantar que estamos a pensar num evento que vem prestigiar muito este fórum em reconhecimento de todo o apoio que tem sido prestado ao Grupo FIAT, no qual a Italian Motor Village se insere.Assim estejam atentos, porque vamos precisar da vossa colaboração e talvez fazer do próximo encontro FIATISTA, como um dos mais memoráveis da história de fórum.Aguardamos autorização para ser debatido com os administradores do fórum e seus mediadores.Um abraço a todos."Miguel Vicente (aka user lmv)
Acertaste JLT-JET, finalmente consegui os tão desejados € para o bife Bom, então é assim, atribui 20€ para o almoço por pessoa, penso que com 20€, nao vão passar fome, dá para comer o bife com batatas fritas e cheio de molho para molhar o pão...mais sobremesa e digestivo...Sendo assim deixo aqui a nota e tudo o que voçes teem de fazer é leva-la convosco no dia do encontro ...quem é amigo quem
Se for apenas o indicado, o motivo da parceria, não parece lá muito bom negócio para a Fiat.Um motor V6 (gastador certamente quando a prioridade é a contrária)e dois modelos com representação residual em quase todos os mercados em que se inserem...Em troca levam motores e modelos pequenos e económicos que, pelo que o Obama disse, terá que ser regra em 2011 no mercado americano???