JLT-JET... se o encontro de Fevereiro for na IMV vem ter conosco ao Palácio de Queluz... são apenas mais 3km...Assim iamos os 6 juntos!Só uma coisa me intriga... para um VAGista ver 6 Bravos juntos a caminho da Oficina (sim o Stand Abarth é um anexo à oficina da IMV) não é lá boa publicidade para a Fiat... já avariam em grupo! (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
Tens toda a razão... ainda para mais depois do comparativo da autohoje em que num grupo de 14 carros o BRAVO ficou em 13º :crash: :crash: :crash:
Quanto ao track day... o meu Bravo não se mete nessas coisas... prefiro pagar por um kart ou um kartcross e andar a "partir" do que levar o meu menino que tanto me custa a pagar...Um carro de série não está preparado para competir... para competir o mateirla teria que ser reforçado... assim como os penus no asfalto abrasivo do autodromo não iam ficar muito bem tratados... não é à toa que nas provas de autodromo os pneus duram apenas umas 10/15 voltas.... e os penus do Bravo não são baratos....
F*****m-me o Bravo!!!! :buaaa: Na sexta feira, devido ao embate entre dois carros, um deles veio embater no meu Bravo que estava estacionado... :buaaa: :buaaa: :buaaa: :buaaa: Danos: Lateral esquerda junto à roda traseira + a própria roda.Acabou por danificar também a roda direita que acabou por embater contra o passeio. :buaaa: :buaaa: :buaaa: O eixo não deve ter ficado de boa saúde pois dá-me a sensação que o carro em andamento foge para a esquerda... :buaaa: :buaaa: :buaaa: Chamou-se a polícia já que o sujeito não quis preencher a declaração amigável... :boxe: :boxe: :boxe:
A oficina és tu que escolhes, a seguradora pode eventualmente recomendar-te alguma que faça parte da rede deles mas és livre de fazer a tua escolha, digam eles o que disserem.Num caso desses fica descansado que arranjam-te o carro sem reclamarem nada.Depois mete fotos para vermos a dimensão do estrago.
GTABARTHbadalhoco é pouco!!!quanto ao ultimo lugar... esse já estava reservado para o Kia Ceed, que foi eleito carro do ano, e como tal, podia vir a fazer frente ao Golf!!!então decidiram fazer aquela pérola, e tratar de criar um suposto comparativo de comportamento.decidiram avaliar, «travagem e estabilidade», «comportamento em emergência» e «iluminação e visibilidade»enfim, mais do mesmo.já agora aqui fica a classificação:1º vw golf2º audi a33º peugeot 3084º seat leon5º bmw serie 16º renault megane7º ford focus8º MB clase A9º honda civic10º opel astra11º citroen c412º toyota auris13º fiat bravo14º kia ceedclassificação bolasmm ao comparativo... AHO SUCK's
Mas se os mesmos idiotas já tinham feito um comparativo entre o Golf e o Bravo e a diferença foi de 1 ponto (já gamados) como pode agora dar estas diferenças?O que é grave é que o Bravo ao ficar no final, vai logo para a cabeça do Zé Povinho como "é do pior que anda ai... pior só Coreano". Enfim, ponham o Bravo ao lado dos outros e só lhe vão ver a traseira. (lol) Nota: porque não entra o Delta no teste? Ganhava?É que o outro dia na AH ganhou ao Audi A3 e ao BMW série 1.