Como o Mundo anda!Até na Madeira nevou.
Para quem me souber responder:A reparação terá que envolver pintura. O que terá que ser pintado para que fique impecável?Só aquela zona?E as jantes? Dá para serem reparadas ou terão que ser novas?
Claro Bolasmm, nem se questiona a oficina escolhida. Será a da marca claro!Aqui está o prejuízo: :buaaa: :buaaa: :buaaa: :buaaa: :buaaa: :buaaa: :buaaa:
Meu frigorifico numa subida ao pico mais alto da Madeira!
Já te fartaste de dar voltas à ilha...tens o carro muito depois de mim e já fizeste mais quilómetros que eu eheheheh
hehe.. isto aqui é maior do que vcs julgam...hehehe
PBravo já agora, faz pressão para saber como está a saude do eixo e também a manga de eixo...
Sim, sem dúvida que essa parte mecânica terá que ser muito bem inspeccionada.Aliás, estou a pensar, após a reparação, em levar o carro a uma outra oficina para que me verifiquem se as rodas estão perfeitamente alinhadas.É que não estou disposto a descobrir muito tempo depois, que a coisa não ficou bem.
Pessoal como é que estamos de caravana bravista para Domingo? Mais pessoal?
Eu estarei lá à hora combinada... espero por 4 Bravos...di nunesbolasmmAntoBravoPalmaPtmas espero que se juntem ainda o JLT-JETe quem sabe oBolasmm's Father