ENCONTRO FIATISTAS MENSALLisboa, Estação Fluvial de Belém, domingo 8 de FevereiroBravos 198 por confirmarAntoBravo e Dynamic 1.4 T-JET Preto Crossover R16Mikas e Sport 1.4 T-JET Vermelho Maranello R17bolasmm Sénior e Sport 1.4 T-JET Cinzento Techno R17erredeTJET e Sport 1.4 T-JET Cinzento Techno R17Fiat-Matrix e Sport 1.4 T-JET Vermelho Maranello R17Yellow_sport e Sport 1.6 M-JET Preto Crossover R17Maelus e Sport 1.4 T-JET Vermelho Maranello R18
ok...estamos combinados;)so falta o di nunes dizer se vai ter com a malta ou naocumpz
Que tal enviar uma mensagem ao pessoal para tentar reunir o mais número de Bravista no Encontro?
Já agora... Nenhum T-jet interessado em dar umas voltas num kartodromo?
PMs enviadas a:AntoBravoMikaserredeTJETFiat-MatrixYellow_sportMaelus
Se me arranjares patrocinadores para pneus, pastilhas e mecânico... Conta comigo...
Pneus? Pastilhas? Épa... são 3 sessões de 10 minutos... 7 ou 8 voltas ao circuito de cada vez... Eu cá não gastei pneus na pista... e as pastilhas ainda continuam no carro, ja lá vai quase um ano!
ENCONTRO FIATISTAS MENSALLisboa, Estação Fluvial de Belém, domingo 8 de FevereiroBravos 198 confirmadosdi nunes e Sport 1.4 T-JET Vermelho Maranello R18 (Repsol, rotunda da Cavaleira às 9h30)bolasmm e Sport 1.4 T-JET Branco Glory R17 (Repsol, rotunda da Cavaleira às 9h30)PalmaPt e Sport 1.4 T-JET Vermelho Maranello R18 (Repsol, rotunda de Rio de Mouro às 9h41)BlueCat e Sport 1.4 T-JET Vermelho Maranello R18 (Palácio de Queluz 9h50)JLT-JET e Dynamic 1.4 T-JET Preto Crossover R16 (Belém 10h)Bravos 198 por confirmarAntoBravo e Dynamic 1.4 T-JET Preto Crossover R16Mikas e Sport 1.4 T-JET Vermelho Maranello R17bolasmm Sénior e Sport 1.4 T-JET Cinzento Techno R17erredeTJET e Sport 1.4 T-JET Cinzento Techno R17Fiat-Matrix e Sport 1.4 T-JET Vermelho Maranello R17Yellow_sport e Sport 1.6 M-JET Preto Crossover R17Maelus e Sport 1.4 T-JET Vermelho Maranello R18
epha!!!metade dessa malta, nunca postou neste tópico. quanto mais aparecer no encontro
Se calhar assustamo-los com a Recruta... (lol) (lol) Pode ser que com a notificação do Blue_cat para comparecerem no encontro, eles apareçam lá e se apercebam que o pessoal é curtido e comecem a postar mais no tópico...
Amanhã de manhã