Amanhã de manhã
Quando o fores levantar vê tudo, melhor do que se tivesses a comprar um carro usado... Têm a mania de deixar o carrinho a brilhar, para ficarmos de olhos em bico, mas mais tarde é que nos apercebemos das falhas...Não quero com isto dizer que te vá acontecer isso, mas aconteceu comigo e levaram reclamação... :red:
Pois... geralmente deixam o carro todo cagado de massa nas juntas... mas no branco não se nota!Atenção às jantes que podem ter bolhas de verniz...MAs eu aproveitava a deixa e devolvia o carro...Assim compravas um carro a sério... um VW Charroco! (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
Gosto da estética do Charroco mas não trocava pelo meu maravilhoso Bravo...Epah no outro dia fiquei com agua na boca e com umas ideias... Vi mais um Bravo Maserati R18...
esse azul maserati, é fixe, mas é uma cor que não comprava.dá muito nas vistas...gosto mais, discreto, e lindo!!(como o meu )eáph, ando a tentar comprar a AH, para ler finalmente o comparativo, mas não arranjo a revista... ao que parece está esgotada, em todo o lado.parece que a AH, apostou forte, naquele comparativo, e deu-se bem!
Posso ver se consigo arranjar, se quiseres..
O teu é bastante discreto... (lol)
Comprei o Maranello porque acho que lhe assenta bem a cor, no entanto ja se vêm muitos... Eu gosto de ter um com algo de único... Tenho que trabalhar nisso...
Pessoal para o Encontro de domingo e horários!Continua de pé?
9H40 na Rotunda da Repsol à espera do Bolasmm e do Di_nunes
meninos, ja pensaram em criar mais topicos?este topico é 99% offtopicdiversifiquem por favor