Autor Tópico: Bravo 1.4 T-jet  (Lida 970848 vezes)

Stainless

• Giannini

• *
  • 405
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4785 em: 05 de Fevereiro, 2009, 11:52:18 »
Pessoal, vou desabafar convosco!

Quando comecei a sondar a minha possível compra do bravo pesquisei muito pela internet, o que me levou de encontro ao tópico bravo tjet do fórum fiatistas, nessa altura o tópico teria cerca de 140 paginas, todas estas com informação útil e proveitosa sobre o produto que estava interessado a comprar! Infelizmente actualmente o tópico não segue o mesmo rumo, na minha opinião, alimentou-se muito o offtopic e embora as cerca de 400 páginas sejam um feito, bem aproveitadas não dariam informação útil para 200!

Proponho então a criação ou utilizar os tópicos já existentes neste fórum para filtrar a informação que colocamos aqui neste tópico e assim arrumar um pouco a casa e desviar o offtopic do assunto principal que é o bravo tjet!

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4786 em: 05 de Fevereiro, 2009, 11:55:20 »
eu tenho uma proposta gira, que tal fazer uma montra do bravo? com motorizações, dados, cores, fotos dos carros do forum e outros, os problemas que existem, as soluções.. isso seria algo espetacular! e um exemplo a seguir pelos possuidores de todos os outros modelos que o forum cobre, que me dizem?
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Palmapt

• Giannini

• *
  • 399
    • http://
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4787 em: 05 de Fevereiro, 2009, 11:55:37 »
Pessoal, vou desabafar convosco!

Quando comecei a sondar a minha possível compra do bravo pesquisei muito pela internet, o que me levou de encontro ao tópico bravo tjet do fórum fiatistas, nessa altura o tópico teria cerca de 140 paginas, todas estas com informação útil e proveitosa sobre o produto que estava interessado a comprar! Infelizmente actualmente o tópico não segue o mesmo rumo, na minha opinião, alimentou-se muito o offtopic e embora as cerca de 400 páginas sejam um feito, bem aproveitadas não dariam informação útil para 200!

Proponho então a criação ou utilizar os tópicos já existentes neste fórum para filtrar a informação que colocamos aqui neste tópico e assim arrumar um pouco a casa e desviar o offtopic do assunto principal que é o bravo tjet!
Concordo... Se os administradores permitirem, que tal criarmos um Tópico que permita mantermo-nos em contacto com as nossas conversas, talvez o Tópico Bravistas, e como o Stainless diz, tudo o que já sobre qualquer assunto com tópico aberto, tentarmos canalizar õs nossos posts para alimentar esse tópicos...
Per chi non vuole passare mai inosservato!
Fiat Bravo 1.4 T-Jet 150cv GPL

Palmapt

• Giannini

• *
  • 399
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4788 em: 05 de Fevereiro, 2009, 11:56:48 »
eu tenho uma proposta gira, que tal fazer uma montra do bravo? com motorizações, dados, cores, fotos dos carros do forum e outros, os problemas que existem, as soluções.. isso seria algo espetacular! e um exemplo a seguir pelos possuidores de todos os outros modelos que o forum cobre, que me dizem?
Como um stand (fotos de carros novos)? Ou cada um coloca fotos do seu e colca informação sobre o mesmo (aventuras, peripécias e incidentes)?

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4789 em: 05 de Fevereiro, 2009, 11:58:53 »
o cada um coloca fotos do seu é a ideia da secção de registo no forum, a proposta que fiz é fazer uma especie de portfolio do modelo, se possivel com fotografias de carros "fiatistas" :)

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4790 em: 05 de Fevereiro, 2009, 12:00:36 »
o manter em contacto com as conversas é algo que deve ser feito, mas porque não faze-lo por todo o forum, ao invés de num só topico, metam o bedelho no que os outros dizem, largem postas de pescada nos topicos dos encontros, nas reportagens dos encontros, nos topicos de alterações dos carros de cada user, no registo do carro de cada user ;) AVANTI!!!!

Palmapt

• Giannini

• *
  • 399
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4791 em: 05 de Fevereiro, 2009, 12:05:37 »
Como um stand (fotos de carros novos)? Ou cada um coloca fotos do seu e colca informação sobre o mesmo (aventuras, peripécias e incidentes)?
Fazer uma brochura/reportagem (em tamanho gigante) do Bravo para quem pretende ter um, com fotos dos nossos bravos e comentários de cada um?

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4792 em: 05 de Fevereiro, 2009, 12:06:12 »
Fazer uma brochura/reportagem (em tamanho gigante) do Bravo para quem pretende ter um, com fotos dos nossos bravos e comentários de cada um?
precisamente, com testemunhos de cada um, etc... acho que é tudo o que alguem que quer ter um bravo pode querer :)

Palmapt

• Giannini

• *
  • 399
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4793 em: 05 de Fevereiro, 2009, 12:11:32 »
precisamente, com testemunhos de cada um, etc... acho que é tudo o que alguem que quer ter um bravo pode querer :)
Pessoal o que vos parece??

Stainless

• Giannini

• *
  • 405
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4794 em: 05 de Fevereiro, 2009, 12:14:10 »
Pessoal o que vos parece??
parece me bem

PeteCunha

• Moderação
  • Ferrari

• Torres Novas
  • 10189

Masculino
    • http://centopt.forumeiros.com
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4795 em: 05 de Fevereiro, 2009, 12:14:41 »
Se me permitem o comentário sim... Penso que isso seria muito importante!

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4796 em: 05 de Fevereiro, 2009, 12:17:08 »
Vejo com bons olhos possiveis mudanças e ideias :t_up:

Em relação ao tópico é verdade que existem muitas páginas de puro offtopic e está a frente dos olhos, o numero de páginas, 400 não significa que o conteúdo seja todo válido, para o modelo em questão, porque não é verdade.

Em relação ao combinar aqui coisas, não vejo mal nisso, mas, se existe um tópico no fórum que serve para tal era de aproveitar e assim até se diversifica a nossa participação no forum...guerras, para mim estão completamente ultrapassadas e até nem sou de me chatear por dá cá aquela palha.

Entendo perfeitamente, as sucessivas tentativas do"staff" de meter o pessoal dos Bravos a participar mais no forum, porque o fórum tem muita area onde se pode falar de outras coisas, claro que pode não ser do interesse comum.

Não estou do lado de ninguem, o FIATISTAS é um forum publico logo tem de ter certas regras para não haver aquele tipico "descambar" mas mesmo assim consegue ser um forum que dá muita liberdade...
Quando se diz que o nao sei quem nao partcipa aqui e ja nao apareçe a muito tempo, se calhar ate pode ser que tenha a haver com o offtopic que aqui anda, logo a pessoa nao se identifica e pior se calhar até impede que outros proprietarios de Bravos nao se inscrevam aqui...não se esqueçam, ninguem esta para ler 400 paginas, era bom o topico ter metade mas com conteudo unica e exclusivamente a haver com o carro...por exemplo existem paginas com muito conteudo bom, mas quando alguem escreve algo de jeito e logo abafado com paginas de off topic, o que é mau, atenção que contra mim falo também, afinal também contribui muita vez para tal :t_up:

Bom, resumindo, todos nós gostamos do Grupo Fiat e estamos no FIATISTAS que acima de tudo tem todo o mérito, porque sem ele não haveria tanto BRAVO junto  :t_up:

É compreensivel, não se pstar noutros topicos por falta de conheçimento, como por exemplo, os topicos de restauro e de mecanica, mas para preencher esta "lacuna" existe a secçao do offtopic e não só para dar mais ao forum e também para diversificar a nossa participação, porque afinal somos todos Fiatistas ou não?

Fico-me por aqui e não quero ser mal interpretado se o for, tenho pena!
Penso que somos todos crescidinhos para não alimentar guerrezitas e para sairmos daqui do tópico e participar noutros também... :t_up:

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4797 em: 05 de Fevereiro, 2009, 12:24:15 »
:palmas:

ah grande Di Nunes :)

quem fala assim não é gago :)

PeteCunha

• Moderação
  • Ferrari

• Torres Novas
  • 10189

Masculino
    • http://centopt.forumeiros.com
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4798 em: 05 de Fevereiro, 2009, 12:33:03 »
Apoiado Di Nunes!  :bompost:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :tasla:  
« Última modificação: 05 de Fevereiro, 2009, 12:33:40 por PeteCunha »

Palmapt

• Giannini

• *
  • 399
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4799 em: 05 de Fevereiro, 2009, 12:33:38 »
:bompost:   :palmas:   :tasla:
 :fiatistas: