HUmmmm... Passa-se alguma coisa com o meu ou estão a falar sairem desparados da curva da A8?
Cambada de street racers (lol)
Palma Pt.Atenção à qualidade das velas para GPL, pois o aquecimento da combustão desgasta mais que a gasolina. Outra coisa desaconselhada, são as 5500rpm em 5ª velocidade, pois isso provoca muito aquecimento na cabeça e válvulas.O bravo tem algum lubrificador adicional? É que a esse ritmo as oisas podem complicar...Cumprimentos.
PESSOAL O BM hoje deu o tudo por tudo Estão a ver aquele numero de 3 algarismos no fim do conta kms do T-JET Sport...o ponteiro ficou a bater lá Estão a falar do viaduto da crel...o BM fez tal proeza na ponte da crel...o unico senão foi, levar quase 300 kgs de peso extra na traseira e o aproximar-me das juntas do pavimento :omg: pensava que o BM se ia desmanchar ali ...mas aguentou-se a elas e fez a curva no fim da descida a 200... Ou seja hoje o BM entrou em queda livre Veridicto do final da manha...vidro do farol de nevoeiro esquerdo partido :buaaa:
Por acaso ainda não fiz o viaduto a descer... Deve ser muito bom o BM a bombar... E a subir? Quanto já deu o teu BM?Como é que partiste o farol de nevoeiro??? :omg:
Ainda não me ligaram para ir buscar o carro da revisão e da reclamação...Di_nunes quanto tempo demorou a receberes o carro depois de entregue para revisão?