A minha escolha para equipar futuramente o Bravo:Continental SportContact 3 na pneucity a 160,40€.OUPirelli P ZERO Rosso Asimmetrico na pneucity a 147,40€.OUPirelli P ZERO Nero na pneucity a 148,50€.Bem se a diferença de preços for sempre esta parece que vou para os Pirelli.PS. Não tirando valor aos Parada, eu escolho sempre pneus, não por serem bonitos mas sim por serem eficazes, e transmitirem-me confiança, tanto em seco como em molhado!Fiquem bem.
Andava eu a organizar as minhas voltas para ir ao encontro de Março mas com o Bolas à caça de um letering "t-jet" acho melhor ficar em casa (lol)
Quanto a pneus, espero que os meus aguentem ainda alguns kms mas quando necessitar de substituir quero ensaiar Bridgestone no Bravo.
Ontem apanhei um Bravo t-jet igual ao meu. Eu ia no Abarth, e começamos a abrir! Gostei de ver um t-jet a abrir á minha frente! Ainda só tinha visto comigo lá dentro...Lindo, dois carros fantásticos!
Tenho de apanhar o MM na estrada....
eu já por duas vezes, que levei com o pó de um t-jet (não foi, Mr. BlueCat?! ) (lol)
Já não conduzia o meu Bravo á mais de uma semana!!!! Que maravilha de carro...È realmente muito bom conduzi-lo. Gosto!! Estava cheio de saudades!!Continuo o dizer que pode haver carros da concorrência com melhor qualidade de construção, com mais equipamento com mais qualquer coisa que queiram inventar... Mas nenhum dá o prazer de conduzir que dá Bravo t-jet!
trazia a minha mulher e não pude juntar-me à sinfonia IHI dos Silvados a alta rotação!
Já tive um T-JET igual ao meu lado-a-lado sem nunca passar ninguém... a rotações superiores às 5000rpm... inesquecivel!Ah e um Bravo frigo... umas quantas vezes atrás de mim! (lol)