(lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) Eu andava a tentar poupar os Fiat's(Grupo), mas se tiver de ser...também te dou a corda
Lancia Y Rosso verdinho,matricula acaba em NM....( Nave Marciana.... (lol) ).Se me vires apita....que eu ligo a injecção do Power e vamos lá ver se o MM foge...
eheheheheh!!! (lol) (lol) (lol) (lol) o meu é **Fu**, quando vires um frigorífico a fazer sinais de luzes, sou eu, a ver se consegues fugir...não é pra me gabar, mas ontem papei um BMW 320i,(1994)
Ehhh calma lá. Tás a dizer que o rosso não anda nada??? :pimba: O rosso em cidade é uma bala.Respect!
Total da despesa = 250.02 € (ao abrigo do protolocolo IMV/Fiatistas, tive desconto de 10% em tudo)
Boas.Pessoal, ando a fazer um texto, vamos lá ver se vai baixar os consumos.Como ando a fazer muita AE (A carrinha, ainda não está pronta), ando a sair das portagens, a esticar uma 3º, e passando logo para 6º.Poupo assim a 4º, e a 5º.o que acham, vai baixar os consumos?.se por um lado poupo duas mudanças, por outro lado, levo uma até ás 4500/5000...atestei ontem, e hoje já fiz 120 Km's...no fim do depósito conto como correu a experiência...e vocês, como acham que vão ficar os consumos, tendo em conta que não passo os 120km's?cumps
o roso é uma bala disparada por uma comum 6.35...o bravo sai de uma uzi :yes: Bravo Rulaz :yes: (lol)
Isso é verdade Mas...Bravo RulazRosso Rulaz
Um 320i? Valente o sr...o ultimo que pus em sentido foi um 318is,a subir a marechal gomes da costa....Quantos cavalos é que aquilo tem?
e até desengatar nas descidas;
Desengatar nas descidas pode ser um engano... Alguns carros gastam menos engatados e em baixa rotaçao do que desengatadosBoas curvas