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Engraçadinho... (lol) Desculpa lá o offtopic Leão (lol)
ola mg concept nao acontece isso que o amigo esta a dizer ate porque se a frente tem resistençia para receber pancadas mau era se todas as vezes que se tivesse de subestituir uma frente tivesse que se tirar o motor mas aceito a opiniao porque como o ditado diz estamos sempre a aprender e morremos sem saber tudo mas essa opiniao tinha bastante logica se a frente estivesse podre na zona das longarinas um abraço e foi uma opiniao nao ok?
se deixares a travessa do radiador no sitio não haverá grande problema como ta nas fotos, sem ter as longarinas trancadas é que podem surgir questões
ola luke eu sei disso e que tenho cerca de trinta anos de experiencia em bate chapas embora neste momento esteja a fazer da minha arte um passatempo na restauraçao sabes que podemos deichar a arte mas o bichinho das maquinas fica sempre mas açeito qualquer opiniao pois como todos nos eu nao sei tudo e ando sempre a aprender e nao quero que o nosso amigo mgconcept pense que fiquei chatiado por ter dado a opiniao dele sem mais um abraço para todos os aficcionados da fiat e tambem e nao so para todos os que se dignam a salvar classicos seja la qual for a marca qualquer duvida que haja eu estiu a vossa disposiçao xau
vais fazer os furos de escoamento nos apoios da estabilizadora?
Eu não pensei que ficas-te chateado, de maneira nenhuma,só que eu pensava que empenava,pois o motor/CAIXA é bastante pesado .Alem disso tu tens 30 anos de experiencia,eu nem 30 dias,mas ao ver a frente assim dá-me a sensação que com o peso do motor isso iria mexer,se não mexe melhor e eu quero é aprender...mas independentemente de empenar ou não ,para ficar 1 trabalho bem feito o motor deve sair,como saiu Já agora diz-me uma coisa,para mudar uma embaladeira tem de se travar a estrutura ou não é necessario?Necessito de mudar as duas do meu A112 e estou a pensar em trava-lo todo,é necessario ou não?