Autor Tópico: Fiat 127 - 1975  (Lida 65309 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Leão da Estrada

  • Visitante
Fiat 127 - 1975
« Responder #150 em: 15 de Março, 2008, 21:24:52 »
Ok!

 :t_up:

Não tens pelo que pedir desculpa!

doctor fiat

  • Visitante
Fiat 127 - 1975
« Responder #151 em: 15 de Março, 2008, 21:34:04 »
Citar
Engraçadinho...  :point:  (lol)

Desculpa lá o offtopic Leão :t_up:

 (lol) ;)
entao leao da estrada o pessoal esta todo em pulgas para ver os progressos do restauro e tambem ja nao tem motor ok? :smash:  :yes:  :t_up:  :fiatistas:  

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Fiat 127 - 1975
« Responder #152 em: 16 de Março, 2008, 12:00:05 »
Citar
ola mg concept nao acontece isso que o amigo esta a dizer ate porque se a frente tem resistençia para receber pancadas mau era se todas as vezes que se tivesse de subestituir uma frente tivesse que se tirar o motor mas aceito a opiniao porque como o ditado diz estamos sempre a aprender e morremos sem saber tudo mas essa opiniao tinha bastante logica se a frente estivesse podre na zona das longarinas um abraço e foi uma opiniao nao ok? :t_up:
se deixares a travessa do radiador no sitio não haverá grande problema como ta nas fotos, sem ter as longarinas trancadas é que podem surgir questões
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

doctor fiat

  • Visitante
Fiat 127 - 1975
« Responder #153 em: 16 de Março, 2008, 13:29:18 »
Citar
se deixares a travessa do radiador no sitio não haverá grande problema como ta nas fotos, sem ter as longarinas trancadas é que podem surgir questões
ola luke eu sei disso e que tenho cerca de trinta anos de experiencia em bate chapas embora neste momento esteja a fazer da minha arte um passatempo na restauraçao sabes que podemos deichar a arte mas o bichinho das maquinas fica sempre mas açeito qualquer opiniao pois como todos nos eu nao sei tudo e ando sempre a aprender e nao quero que o nosso amigo mgconcept pense que fiquei chatiado por ter dado a opiniao dele sem mais um abraço para todos os aficcionados da fiat e tambem e nao so para todos os que se dignam a salvar classicos seja la qual for a marca qualquer duvida que haja eu estiu a vossa disposiçao xau :fiatistas:  :t_up:  

Leão da Estrada

  • Visitante
Fiat 127 - 1975
« Responder #154 em: 16 de Março, 2008, 14:12:00 »
Citar
se deixares a travessa do radiador no sitio não haverá grande problema como ta nas fotos, sem ter as longarinas trancadas é que podem surgir questões
Bem.... De qualquer forma ele já está cá fora!

Tinha que saír e tinha...

Leão da Estrada

  • Visitante
Fiat 127 - 1975
« Responder #155 em: 16 de Março, 2008, 14:14:36 »
Ei-lo!

Leão da Estrada

  • Visitante
Fiat 127 - 1975
« Responder #156 em: 16 de Março, 2008, 14:17:28 »
Chapa nova.

Leão da Estrada

  • Visitante
Fiat 127 - 1975
« Responder #157 em: 16 de Março, 2008, 14:22:07 »
...

Leão da Estrada

  • Visitante
Fiat 127 - 1975
« Responder #158 em: 16 de Março, 2008, 14:25:11 »
Embaladeira direita já no sítio.

Fiatboy

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1241
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Fiat 127 - 1975
« Responder #159 em: 16 de Março, 2008, 23:29:59 »
Parabéns  :t_up:

Esta a ficar impecavel  :t_up:  
[size=8]Nelle situazione piú difficili mostra la FIAT che è in te![/size]


Fiat 128 1ª série

Fiat Punto HLX 16v

MGConcept

  • Illuminati
  • Zagato

  • Offline
  • *****
  • 1261
  • Karma:
    +1/-0
Fiat 127 - 1975
« Responder #160 em: 17 de Março, 2008, 01:39:33 »
Citar
ola luke eu sei disso e que tenho cerca de trinta anos de experiencia em bate chapas embora neste momento esteja a fazer da minha arte um passatempo na restauraçao sabes que podemos deichar a arte mas o bichinho das maquinas fica sempre mas açeito qualquer opiniao pois como todos nos eu nao sei tudo e ando sempre a aprender e nao quero que o nosso amigo mgconcept pense que fiquei chatiado por ter dado a opiniao dele sem mais um abraço para todos os aficcionados da fiat e tambem e nao so para todos os que se dignam a salvar classicos seja la qual for a marca qualquer duvida que haja eu estiu a vossa disposiçao xau :fiatistas:  :t_up:
Eu não pensei que ficas-te chateado, de maneira nenhuma,só que eu pensava que empenava,pois o motor/CAIXA é bastante pesado .Alem disso tu tens 30 anos de experiencia,eu nem 30 dias,mas ao ver a frente assim dá-me a sensação que com o peso do motor isso iria mexer,se não mexe melhor e eu quero é aprender...mas independentemente de empenar ou não ,para ficar 1 trabalho bem feito o motor deve sair,como saiu :t_up:  

Já agora diz-me uma coisa,para mudar uma embaladeira tem de se travar a estrutura ou não é necessario?
Necessito de mudar as duas do meu A112 e estou a pensar em trava-lo todo,é necessario ou não?
2 Fiat 600D 65-68
2 Fiat 850 Sport Coupe 68?
2 Autobianchi Abarth 74-85
1 Autobianchi Junior 80
1 NSU 500 Weinsberg 58
E a lista continua...

Picado pelo Escorpião á 25 anos...

gilberto

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 780
  • Karma:
    +0/-0
    • http://www.fiatistas.com
Fiat 127 - 1975
« Responder #161 em: 17 de Março, 2008, 13:04:33 »
:aviso:

Bonito  :love: , estou a gostar de ver , esse 127 vai ficar novo, força com isso.

Abraço
Fiat 127 Mk1 Abarth
Fiat Punto 176 1.2 16V 86CV

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Fiat 127 - 1975
« Responder #162 em: 17 de Março, 2008, 15:27:07 »
vais fazer os furos de escoamento nos apoios da estabilizadora? :)

 
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Leão da Estrada

  • Visitante
Fiat 127 - 1975
« Responder #163 em: 17 de Março, 2008, 17:08:14 »
Citar
vais fazer os furos de escoamento nos apoios da estabilizadora? :)
No Sábado falamos precisamente na necessidade de os fazer.

doctor fiat

  • Visitante
Fiat 127 - 1975
« Responder #164 em: 17 de Março, 2008, 18:07:02 »
Citar
Eu não pensei que ficas-te chateado, de maneira nenhuma,só que eu pensava que empenava,pois o motor/CAIXA é bastante pesado .Alem disso tu tens 30 anos de experiencia,eu nem 30 dias,mas ao ver a frente assim dá-me a sensação que com o peso do motor isso iria mexer,se não mexe melhor e eu quero é aprender...mas independentemente de empenar ou não ,para ficar 1 trabalho bem feito o motor deve sair,como saiu :t_up:  

Já agora diz-me uma coisa,para mudar uma embaladeira tem de se travar a estrutura ou não é necessario?
Necessito de mudar as duas do meu A112 e estou a pensar em trava-lo todo,é necessario ou não?
ola muito boa tarde a todos :em resposta ao mgconcept sobre a forma de como deve por a embaladeira tudo depende do estado de alguns pontos do monobloco(carroçeria) por exemplo se as embaladeiras e o lastro estiverem bons nao tens necesidade de o escurar so tens e que antes de dar qualquer ponto de solda na nova ter a porta no sitio afinada e o guarda lamas encostado a frente para ver as folgas a toda a volta e atençao que os fiat nao teem folgas certas embora nos tenhamos por habito polas ou tentar polas todas iguais ok?qualquer duvida chuta que eu defendo  :t_up: