Pessoal, desculpem lá ser tão burro, mas disto não sei nada, nunca tive interesse em saber, vou ficar a saber agora.
As H4 fazem de máximos e médios, as H7 já só fazem médios tendo outras lampadas que são as H1 para os máximos e depois aquelas pequenas que mostraste na última foto são os mínimos que tens que comprar sempre, pois nenhuma das outras faz de mínimos.Eu já usei montes de lâmpadas acabando por gastar mais dinheiro que um kit xenon em condições, por isso, passei-me e já o tenho no meu carro a perto de 2 anos e não quero outra coisa, se arranjares um kit com temperatura de 6000k acredita que ninguém te chateia, a moina só chateia quem compra aqueles kit´s de 8000k para cima que dão luz muito roxa.Eu quando for a inspecção vou experimentar ir com o kit e depois se não passar é só mudar as lâmpadas para ir à inspecção que é extremamente fácil, eu montei eu próprio e não paguei instalação, ficou tudo em 175eur.Eu preocupei-me foi em regular logo os farois, para não incomodar os automobilistas.Qual é o teu carro?Espero ter ajudado Qualquer dúvida fala comigo.Abraço.
eu disse que nao ficavas mal servido.. e veras que tem muito mais durabilidade.. ja ha um ano que mudei as minhas e nem um minimo fundido..cumps
um farol usado vai estar +/- sujo como o outro, um novo vai estar todo brilhante enquanto o outro está meio baço