0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ó xor luke eu sei que no meu posso rebaixar ate 0.8 por exemplo...dito pelo dono da Garagem Liége- Zona Industrial da Varziela em Vila do Conde. e olha que o gajo sabe bem o que faz
Calos ????
então sabes dizer-me a taxa de compressão com que ficas, o avanço que vais usar, a octanagem necessária para evitar detonação , a rotação máxima de potencia teórica, e a compressão necessária para a tua árvore de cames.... correcto?
claro.... de tanto trabalho!
eu não ... mas ele sabe... alias quando la fui ele tinha la um motor igual ao meu para preparar ...mostrou-me logo uns aparelhos para medir a cubicagem e mais umas cenas todas xpto
também podes acabar com um motor pior do que o de origem mas vocês é que sabem, hoje tou com mau feitio, querem fazer á padeiro? façam! depois não se queixem!
até pode reconstruir ferraris, se não me conseguir provar por A+B que sabe o que está a fazer... é sapateiro!
eu quando sou enganado deixo de acreditar nos outros sem provas prévias