Autor Tópico: Fiat`s Com Muita Kilometragem!  (Lida 16347 vezes)

Baiones

• Vignale

• *
  • 1106
    • http://www.alfanord.pt
Fiat`s Com Muita Kilometragem!
« Responder #15 em: 03 de Abril, 2008, 17:12:36 »
Historial com grandes quilometragens :

Tipo 1.1 - 180k ( comprado novo )

ALFA 33 1.3 - 170k ( comprado novo, juntas queimada após 50k kms sem revisão )

Tipo 1.7 Ds Van - 190k ( vendido com 190k, e após um escaldão em AE ( fuga na bomba de agua, nem se queixou )

ALFA 147 1.6 TS - 145k ( estásse agora a queixar de uma lambda, e o tipico problema do variador de fase, que vai ser resolvido na mudança das correias aos 160k )

São maquinas valentes por isso causam tanta comichão!  :d_evil:  
Cumprimentos,

Baiones

ALFA ROMEO 33 1.5 QV
ALFA ROMEO 33 1.7 QV
ALFA ROMEO 33 s16 QV
ALFA ROMEO 33 Imola
ALFA ROMEO Sprint Veloce 1.3
ALFA ROMEO 156 SW Locomotive
FIAT Punto Sport

vilaça

• Giannini

• *
  • 382
« Responder #16 em: 03 de Abril, 2008, 20:49:00 »
Fiat é máquina, isso é verdade !

Agora... "a minha Uno "... " a minha punto ".....

...

TOTIL ?

O que é isso ????  :point:

boas,eu disse a minha uno e a minha punto,porque no norte carros comerciais,que é o caso do uno,punto e bravo,são vulgarmente chamadas de carrinhas,e por isso falei no feminino.
e a palavra tótil,no norte quer dizer,neste caso:
f#dasse isto anda mesmo muito bem.
penso que não serás do norte senão saberias o queria dizer.
abraço
 :t_up:  

loop

• Visitante
« Responder #17 em: 04 de Abril, 2008, 00:11:40 »
provavelmente ja aki foram referidas todas as kilometragens k s prezem, e confesso k to admirado c alguns valores k p aki encontro... (serão reais?) nahhh, n m parece... claro k tds as marcas tem carros bons e carros menos bons. no caso da fiat, eu diria msm fracos... ms pronto, kem nc conduziu nd melhor, o fiat é do melhor. tenho la um 60sx d 92 c 124000km. alguem ker comprar? é so pa tirar akilo la d casa k á troca ng me quis fcr c ele. p fora está impec, debaixo do capot... k valente monte d lixo. ms pronto deve ser so o meu e mais coisa de uns 15 ou 20 k conheço... k akilo andou? kd comecei a andar c ele, tinha 60000km. em 2 anos e meio fiz-lhe outros tantos e agr tá pá morte. e eu a pensar k ainda m davam uns 400 ou 500€ p akilo... n tem valor comercial nenhum. so fikei c ele pk tem o seguro pago ate novembro. ms desde setembro passado fez 231km... alguem o ker?

marky

• Zagato

• *
  • 2096

Masculino
« Responder #18 em: 04 de Abril, 2008, 01:27:57 »
Fiat é máquina, isso é verdade !

Agora... "a minha Uno "... " a minha punto ".....

...

TOTIL ?

O que é isso ????  :point:
TOTIL = BUÉ

:deal:  
2012 Alfa Romeo Giulietta 1.6Mjet
2017 Audi A4 avant 40Tdi

Ex:
2000 Fiat Palio TD70
2000 Fiat Bravo GT Jtd105
2009 Fiat Bravo 1.6 Mjet Emotion

cyberball

• Visitante
« Responder #19 em: 04 de Abril, 2008, 11:02:19 »
LOOP, português não sabes escrever ?? lá por teres um monte de lixo em casa não quer dizer que o pessoal aqui do forum tambem tenha. Sabes o que aconteceu ? não foste tu que arranjaste um carro de *****, foi o pobre do fiat que arranjou um dono... ! :fiatistas:  :yeah:  

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
« Responder #20 em: 04 de Abril, 2008, 15:12:42 »
Penso quer um FIAT com muita kilometragem é um carro na mesma, como outro qualquer.
Agora a questão está mesmo em como se anda com os carros, como são tratados, revisões...todos os FIATS que tive...todos fizeram à volta de 150 mil quilometros nas minhas maos...o ultimo FIAT que tive um STILO fez quase 200 mil um 1200 16V...revisões sempre feitas a tempo e horas...no entanto andei com um Punto 55 S que andou 50 mil kms sem trocar oleo e sem revisoes...não estoirou...
Acho que isso não vai de marcas mas sim de trato :t_up:

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
« Responder #21 em: 04 de Abril, 2008, 15:26:30 »
Afinal, também se pode falar de Lancias, Alfas...
Tive um Alfa 33 1.7 16V Boxer...veio para mim com 165 mil kms...sem centralina sem medidor de massa de ar...estava ao abandono, ninguém o queria nem dado...tá bem eu quiz :d_naughty:

Revisão feita, peças que faltavam foram repostas...fez as minhas maos mais 40 mil kms...mas já tinha sido bastante açoitado, meter 2ª era com calma senão passva fácilmente para 4ª...mas continuava a puxar...troquei-lhe as molas , porque as que lá estavam estavam cortadas :red: ...e mais nada foi só fazer kms...grande máquina...tive também um Lancia Prisma 1600...outra máquina...apenas na questão electronica era manhoso...eram só luzinhas acessas, mas estava tudo nos niveis certos...veio para mim com 180 mil...kms...fiz outros 30 ou 40, só encher com gasolina e andar, vendi-o a um amigo que o vendeu o ano passado já com quase 300 mil...a um ucraniano que ficou todo satisfeito da vida :t_up:
Tive também um Panda 750 CL que tinha 130 mil quando o comprei...aos 160 queimou a junta...foi arranjado...e continuou comigo masi uns quantos kms...vendi a um amigo, que lhe meteu um corte de corrente...um certo dia vou com ele no PANDA eu a conduzir...o carro foi abaixo e encheu-se o habitaculo de fumo, instalação electrica ardeu...fico na rua...um tempo...e uns vizinhos chibaram-se e lá foi ele rebocado...

vilaça

• Giannini

• *
  • 382
« Responder #22 em: 04 de Abril, 2008, 22:21:30 »
eu curto tótil este pessoal k vem para aqui dizer mal dos fiat´s.
deviam nem sequer estar aqui presentes.
fiat é um grande xaço,um verdadeiro monte de lixo,os carros alemães,espanhois,japoneses e afins é que são boas máquinas.
sabem que mais?eu antes do bravo tinha um clio,e desde que comprei fiat não quero esperimentar mais nada,sabem porquê?
eu só curto xaços .
cumps

Bravo130RFullextras

• Visitante
« Responder #23 em: 05 de Abril, 2008, 00:18:05 »
provavelmente ja aki foram referidas todas as kilometragens k s prezem, e confesso k to admirado c alguns valores k p aki encontro... (serão reais?) nahhh, n m parece... claro k tds as marcas tem carros bons e carros menos bons. no caso da fiat, eu diria msm fracos... ms pronto, kem nc conduziu nd melhor, o fiat é do melhor. tenho la um 60sx d 92 c 124000km. alguem ker comprar? é so pa tirar akilo la d casa k á troca ng me quis fcr c ele. p fora está impec, debaixo do capot... k valente monte d lixo. ms pronto deve ser so o meu e mais coisa de uns 15 ou 20 k conheço... k akilo andou? kd comecei a andar c ele, tinha 60000km. em 2 anos e meio fiz-lhe outros tantos e agr tá pá morte. e eu a pensar k ainda m davam uns 400 ou 500€ p akilo... n tem valor comercial nenhum. so fikei c ele pk tem o seguro pago ate novembro. ms desde setembro passado fez 231km... alguem o ker?
Vilaça...
Tem calma contigo!  :smash:

Quando decidi abrir este tópico sabia q ia aparecer todo o tipo de pessoas. As satisfeitas, as "assim-assim" e as q só estão bem a criticar.

Pelos vistos o Loop pertence ao último grupo!  :violino:

Mas ele tem q entender uma coisa: por vezes somos nós q fazemos o "LIXO"!!!
E se ele ler os posts todos deste tópico vai ver q existe muita gente satisfeita com esta marca (eu incluido).

Felizmente, além de ter uma paixão muito grande por automóveis, tenho a sorte de poder andar com muitos outros carros além do "LIXO":
Renault, BMW, Mercedes, Audi, Porsche, Jaguar, Ferrari, etc... e posso dizer-te q a nivel de fiabilidade, a minha Bravo (ou devo dizer "lixo"??!?) não fica nada a dever e tem uma vantagem: o material é mais barato! :t_up:

Mas fico a aguardar mais testemunhos. Sejam eles positivos ou menos positivos! ;)

Cumprimentos! :fiat:

naso

• Moderação
  • Maserati

• 8755

Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
« Responder #24 em: 05 de Abril, 2008, 11:53:56 »
hummm...  

89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

alexcoupe

• Vignale

• *
  • 701
« Responder #25 em: 05 de Abril, 2008, 12:12:57 »
conheço um marea com 500 mil km e do irmao da minha namorada...impec 5 estrelas. um dia destes levo o ao encontro... :love:  
Cinquecento Sport
Honda civic coupe

go-between

• Vignale

• *
  • 771

Masculino
  • Texto Pessoal
    Hélder Oliveira - Londres, Reino Unido
« Responder #26 em: 05 de Abril, 2008, 14:41:59 »
confesso k to admirado c alguns valores k p aki encontro... (serão reais?) nahhh, n m parece...
Claro!

Todas as pessoas do forum estão a mentir! Só tu é que dizes a verdade!

Nem digo mais nada para não me chamarem fanatico...
"Some say that he's wanted by the CIA, others say that he sleeps upside down like a bat... All we know is that he's called go-between"

Bravo130RFullextras

• Visitante
« Responder #27 em: 05 de Abril, 2008, 15:06:21 »
conheço um marea com 500 mil km e do irmao da minha namorada...impec 5 estrelas. um dia destes levo o ao encontro... :love:
Alexcoupe...

Era interessante, se puderes... dizer-nos de q ano é o carro, motor, diesel ou gasolina e se já teve problemas, quais foram, etc...

Cumprimentos  :fiat:

Fiatboy

• Zagato

• *
  • 1241
    • http://
« Responder #28 em: 06 de Abril, 2008, 12:02:29 »

Numa conversa de pessoas civilizadas tem sempre que surgir uma nódoa... A Fiat evoluiu, mas tu, Loop, por este texto, ficaste parado no tempo...
[size=8]Nelle situazione piú difficili mostra la FIAT che è in te![/size]

Fiat 128 1ª série

Fiat Punto HLX 16v

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
« Responder #29 em: 07 de Abril, 2008, 11:11:56 »
Tem o Uno desde os 60 mil kms...Por fora está impecável...Pelos vistos quando ele o comprou estava impecável...andou 2 anos e meio...e agora debaixo do capot é um valente lixo...entretanto já tem 124 mil kms...
Pela descrição, o pior foram os seguintes 64 mil kms feitos pelo user Loop!!!