Autor Tópico: Manifestação De Automóveis!  (Lida 8268 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tipo11

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165
  • Karma:
    +14/-21
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
Manifestação De Automóveis!
« Responder #30 em: 20 de Maio, 2008, 00:55:25 »
O Go-between está em Tenerife.  :aviso: Sortudo! :fiat:  
« Última modificação: 20 de Maio, 2008, 00:57:10 por Tipo11 »

127.127

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 671
  • Karma:
    +0/-0
Manifestação De Automóveis!
« Responder #31 em: 20 de Maio, 2008, 10:25:37 »
Citar
Nada disso:

se tiveres cartão Fast Galp, cada vez que metes gasolina, o cartão vai enchendo com pontos; por cada duzentos pontos descontados (com um limite minimo de 10 litros e máximo de 60 litros, tens 5 cêntimos.

Se fizeres as compras no Continente, por cada 20 ou 30 € de compras recebes um papelinho a descontar até ao máximo de 60 litros de 5 cêntimos em cada litro;

nas bombas indicadas é só apresentar as duas coisas e tens 10 cêntimos por cada litro e ainda recebes um talão para descontar no Continente...

Se fores ao LIDL, acima dos 20 € recebes um talão de 6 centimos por cada litro para desconto
Isto é o que eu chamo de "cenouras".

Agarram-te de ambos os lados, do supermercado e do lado da bomba.
Não os enganas, julgas que os enganas, mas eles é que te enganam.

Sai dessa !!!

Os pontos fast:
deviam andar tantos pontos por aí espalhados, que eles inventam mil e uma maneiras de ver se o pessoal rebate os pontos....primeiro foram os sorteios, agora é os descontos....devem estar à rasca lá para os lados da Golp com os pontos que andam por aí fora.....

Mas o fundamental do tópico:
Vamos boicotar ou não vamos boicotar? Pessoal, somos feitos de quê? Toca a boicotar.....para mostrar quem manda (ainda) no nosso dinheiro.
Mário Ribeiro
127 mk1 1976
ganda machina
------------------------------
 ----)

Tipo11

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165
  • Karma:
    +14/-21
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
Manifestação De Automóveis!
« Responder #32 em: 20 de Maio, 2008, 18:34:25 »
Todos os FIATISTAS a boicotar a GALP, BP e REPSOL.

Peço desculpa a quem trabalha numa destas multinacionais, mas... tem que ser. A não ser que... façam aos FIATISTAS um desconto de... digamos... 15%!

 :yeah:

Hoje pus gasosa na ESSO. Sempre se divide os lucros...

marco oliveira

  • Visitante
Manifestação De Automóveis!
« Responder #33 em: 20 de Maio, 2008, 18:50:29 »
Citar
Todos os FIATISTAS a boicotar a GALP, BP e REPSOL.

Peço desculpa a quem trabalha numa destas multinacionais, mas... tem que ser. A não ser que... façam aos FIATISTAS um desconto de... digamos... 15%!

 :yeah:

Hoje pus gasosa na ESSO. Sempre se divide os lucros...
 (lol)

 eu vou boicotar a GALP, BP e REPSOL.

E tu tambem........

José Fernandes

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Zé Foguete
  • 13303
  • Karma:
    +14/-37
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Manifestação De Automóveis!
« Responder #34 em: 20 de Maio, 2008, 19:10:26 »
Citar
(lol)

 eu vou boicotar a GALP, BP e REPSOL.

E tu tambem........
...sempre boicotei...
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Manifestação De Automóveis!
« Responder #35 em: 20 de Maio, 2008, 21:41:31 »
Citar
Isto é o que eu chamo de "cenouras".

Agarram-te de ambos os lados, do supermercado e do lado da bomba.
Não os enganas, julgas que os enganas, mas eles é que te enganam.

Sai dessa !!!

Os pontos fast:
deviam andar tantos pontos por aí espalhados, que eles inventam mil e uma maneiras de ver se o pessoal rebate os pontos....primeiro foram os sorteios, agora é os descontos....devem estar à rasca lá para os lados da Golp com os pontos que andam por aí fora.....

Mas o fundamental do tópico:
Vamos boicotar ou não vamos boicotar? Pessoal, somos feitos de quê? Toca a boicotar.....para mostrar quem manda (ainda) no nosso dinheiro.
Erro!

Acumulo pontos porque meto gasosa e cartão com pontos é para gastar e ganho 5 cêntimos !!!!

se vou às compras na Continente dão-me mais 5 centimos por cada litro, vou deitar fora????

e depois de meter ainda me dão mais um talão para desconto no Continente....

onde é que eu perco alguma coisa aqui nesta transacção???

naso

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8755
  • Karma:
    +13/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
Manifestação De Automóveis!
« Responder #36 em: 20 de Maio, 2008, 23:02:40 »
As petrolíferas não são as únicas responsáveis pelos aumentos, para alem do preço do barril, em cada aumento de 2 centimos, 1 vai direitinho para os cofres do estado, ou até mais, por isso isto é um deixa andar...


89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
Manifestação De Automóveis!
« Responder #37 em: 21 de Maio, 2008, 00:01:42 »
Isto vai ter de á força toda dar barracada, estes aumentos sucessivos cheiram-me a uma "previsão disso"...
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

127.127

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 671
  • Karma:
    +0/-0
Manifestação De Automóveis!
« Responder #38 em: 21 de Maio, 2008, 10:27:51 »
Citar
Erro!

Acumulo pontos porque meto gasosa e cartão com pontos é para gastar e ganho 5 cêntimos !!!!

se vou às compras na Continente dão-me mais 5 centimos por cada litro, vou deitar fora????

e depois de meter ainda me dão mais um talão para desconto no Continente....

onde é que eu perco alguma coisa aqui nesta transacção???
Perdes nos preços altos que o Continente e  a Galp fazem nos produtos que vendem.

Perdes na falta de diversidade e de escolha que o Continente te oferece. Compras o que eles querem e ao preço que eles querem.

DEpois vais à Golp e "ganhas" 5 centimos, quando há outros revendedores a fazerem descontos maiores. Por exemplo a Esso tem muitas vezes 5 ou mais cêntimos de desconto (fora a publicidade que eu não ganho nada com isto). A Repsol tem muitos postos a fazerem desconto de 5 centimos ao fim de semana. O Lidl dá 6 centimos na BP.

Mas na zona de Oeiras, noto (eu e mais pessoas) a diferença entre o que era o Carrefour (muito mais variedade de escolha e de preços) e o que é o Continente. E depois gasolina, meto em diversos sitios, menos na Golp. A Esso Palmeiras ontem estava a gasolina 95 a 1,405 (menos 7 centimos que na Golp).
« Última modificação: 21 de Maio, 2008, 10:32:36 por 127.127 »
Mário Ribeiro
127 mk1 1976
ganda machina
------------------------------
 ----)

127.127

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 671
  • Karma:
    +0/-0
Manifestação De Automóveis!
« Responder #39 em: 21 de Maio, 2008, 10:31:26 »
Citar
Todos os FIATISTAS a boicotar a GALP, BP e REPSOL.

Peço desculpa a quem trabalha numa destas multinacionais, mas... tem que ser. A não ser que... façam aos FIATISTAS um desconto de... digamos... 15%!

 :yeah:

Hoje pus gasosa na ESSO. Sempre se divide os lucros...
Eu meto sempre onde é mais barato. Como a tendência é para a subida, passo por um sitio, está barato, encosto e atesto. Está feito.

Antes metia na Repsol, pois conseguia um desconto porreiro :d_grin:

Agora é onde for mais barato.

A AVIA em Oeiras (Oeirasparque) faz menos 6 centimos (menos que a GOLP + Continente).
Mário Ribeiro
127 mk1 1976
ganda machina
------------------------------
 ----)

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Manifestação De Automóveis!
« Responder #40 em: 21 de Maio, 2008, 15:00:33 »
Combustível, coloco no Jumbo de Alverca, e futuramente também no Eleclerc de Sacavém  :t_up:
 





n0mad3

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1321
  • Karma:
    +12/-12
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    -- Tiago / Coimbra
    • 71460 Blog
Manifestação De Automóveis!
« Responder #41 em: 22 de Maio, 2008, 12:01:50 »
Reportagem no telejornal do meio dia de ontem (RTP1): clic

Domingo a noite, no telejornal da SIC, vai dar uma reportagem mais extensa sobre o maisGasolina. Gravação numa bomba e entrevista com os criadores do site, no estúdio  :t_up:  
...por Coimbra sempre a speedar :P
FIAT Uno 45s Evolution 12/1991

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Manifestação De Automóveis!
« Responder #42 em: 22 de Maio, 2008, 12:22:15 »
Não coloco combustível na Galp, BP e Repsol, mas dia 1, 2 e 3 de Junho nem que fique com o depósito seco!  :red:  





LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Manifestação De Automóveis!
« Responder #43 em: 22 de Maio, 2008, 12:31:14 »
Citar
Perdes nos preços altos que o Continente e  a Galp fazem nos produtos que vendem.

Perdes na falta de diversidade e de escolha que o Continente te oferece. Compras o que eles querem e ao preço que eles querem.

DEpois vais à Golp e "ganhas" 5 centimos, quando há outros revendedores a fazerem descontos maiores. Por exemplo a Esso tem muitas vezes 5 ou mais cêntimos de desconto (fora a publicidade que eu não ganho nada com isto). A Repsol tem muitos postos a fazerem desconto de 5 centimos ao fim de semana. O Lidl dá 6 centimos na BP.

Mas na zona de Oeiras, noto (eu e mais pessoas) a diferença entre o que era o Carrefour (muito mais variedade de escolha e de preços) e o que é o Continente. E depois gasolina, meto em diversos sitios, menos na Golp. A Esso Palmeiras ontem estava a gasolina 95 a 1,405 (menos 7 centimos que na Golp).
epá .... tu não andas a ver bem os preços das coisas;
 
eu vou ao LIDL ao pé da minha casa e vou ao Continente.

no LIDL têm a mesma fruta (maçãs) que o Continente a preço mais caro (estranho não é??) e dão-me um talão de 6 cêntimos para desconto na BP e não acumula com mais nada.

no Continente tenho as duas coisas (5 + 5 cêntimos);

e para que saibas utilizo estes dois supermercados porque conto tudo ao tostão, porque tive de cortar mensalmente  cerca de 250 € e consegui cortá-los !

o que um não tem tem o outro e vice-versa, portanto se no final eu consegui poupar cerca de 250 € tu vens-me dizer que aquilo que eu compro é mais caro???

duvido um pouquinho....

mais: faço a mesma quantidade de quilómetros (1700 ao mês) e gastava 250 € e agora gastei 190 € com estes  descontos de um lado e do outro..

Se houver forma de eu poupar ainda mais, diz-me que eu eu faço !!

PS. Pus o meu carro a GPL e cada litro é a 0,67 CÊNTIMOS E AINDA NÃO ALTEROU DESDE MARÇO.....

 

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Manifestação De Automóveis!
« Responder #44 em: 22 de Maio, 2008, 12:42:48 »
E mais:

esta história de não ir às gasolineiras nesse dia é apenas utópico....

se não sabem, vão aprender: As duas únicas refinarias em Portugal são da GALP que depois entrega os refinados aos representantes !

nesta ordem de ideias e só para servir de exemplo, não é uma questão fulcral não encher o depósito naquelas três gasolineiras; já o fizeram em França e nickles; não deu em quase nada.... só barulho !

a razão é esta: não encher naqueles dias e encher nos outros (dias e bombas diferentes) não tira a venda à GALP !!!

O que tira a venda à GALP é NÃO GASTAR PURA E SIMPLESMENTE !!!!

Desde Janeiro que já houve um decréscimo de 24% de consumo na GALP !

No entanto esles tiveram lucros ainda maiores este ano em relação ao anterior...

como?

Simples: desde a descoberta de petróleo no Brasil e Angola que a GALP na bolsa de valores cresceu desde a venda de acções de 5 € para 15 €; ISTO É UM LUCRO DE 10 € POR CADA ACÇÃO E ESTES VALORES VÃO-SE JUNTAR AO BOLO DO LUCRO !!!

por isso eles venderam menos mas tiveram mais lucros.

Agora, contestar a sério é NÃO GASTAR !!!! (de qualquer um)