Vocês nunca viram de certeza um Lexus 400 Ah hibrido (GPL, gasolina e electricidade).....quando aquilo arranca a "pilhas", não há nada que o agarre ... a eficiencia é tão elevada que um tipo não quer outra coisa...
Eu já vi esse Lexus na TV, no Discovery Channel se não estou em erro!É simplesmente fantástico!!Estou convêncidissímo de que o futuro passa por carros deste tipo numa primeira fase, provavelmente depois teremos os totalmente eléctricos, ou uma mistura de eléctrico com etanol ou qualquer outro combustível alternativo, aos derivados do petróleo.Também adoro ouvir o arrepiante roncar de um motor, mas gosto mais ainda de respirar ar puro e de deixar um mundo melhor e mais limpo, para os meus filhos e netos que espero vir a ter um dia!Além do mais o ruído só por si, também é uma forma de poluição!É como diz o Marco Oliveira: "o futuro passa pelo silêncio" é bom mesmo que nos comecemos a habituar com a ideia! :yes: Cumps,Luís
ja conheço mas ele qnd vi estava a cometer um erro... usar caixa de velocidades!
um pessoa se quiser pode "electrificar" um carro e homologá-lo....
pode não ser erro, serve de caixa desmultiplicadora