A Mercedes por exemplo não monta os Classe "S" ás 2ª e 6ª. Só são montados 3ª, 4ª e 5ª... porque é sabido que á 2ª e 6ª o nº de erros é maior.
Só quem ande a dormir e não tenha a noção do que é uma Indústria, pode pensar que existem certas marcas imaculadas.As famas passam muito pelos marketings.Alguém se acredita que ao final do dia numa linha de montagem não saiam vários carros defeituosos (6ª Feira mais)?Pois bem, o problema passa pelo controlo e verificação apertada aos modelos... só que como sabemos, ás vezes não há tempo para tudo, e principalmente quando existe muita procura... não se faz.Penso que este foi o problema quando os Stands FIAT vendiam Unos e depois em certa parte Puntos ás dezenas por dia.O próprio concessionário podia e devia fazer muitas verificações... mas se calhar era mais importante colocar os pópós a brilhar para os entregar!
Era um exemplo a seguir pela VW para não dar azo a este tipo de situações, com o Golf, será que quando a VW criou o Phaeton segui o conceito...pareçe que não.Uma coisa é certa, VW é uma coisa outra é MERCEDES ou BMW
Quanto à questão de ser "FWD" está aqui um belo comparativo...desta vez apareçe um automóvel rápido, excitante e poderoso ou potente mas que é doido e só pode ser comprado por gente doida http://www.youtube.com/watch?v=gYy-qc6l2L8Eles que levem a bicicleta mas chamei-me doido a vontade...eu comprava Avaliado sozinho mas preparado pela Autodeltahttp://www.youtube.com/watch?v=9VqdmiCIxSA&feature=relatedBaixou o tempo :love: :love: :love:
Já tinha visto mas mesmo assim fartou-se falar mal do carro. :smasher:
Uma coisa é certa, VW é uma coisa outra é MERCEDES ou BMW
OK pode ser, mas tenho um tio que comprou dos primeiros BMW 530d em 1998 e aquilo dava problemas, de tal ordem, que após vários carros de substituição, deram-lhe um novo.A sorte foi os problemas serem detectados logo nos primeiros dias.Eu tinha um amigo com um problema idêntico num Peugeot 406; e após 6 meses metido na oficina, veio igual.
Por exemplo no caso da Mercedes e Bmw a margem de erro tem de ser menor, porque simplesmente construem automoveis do melhor que há, isso ninguem lhes tira, mas não estão imunes, como o comprovas.No caso da Vw, são carros que se pautam na faixa da "qualidade mediana"...