Autor Tópico: Vw Continua A Ser Levada Ao Colo  (Lida 25559 vezes)

marco oliveira

• Visitante
Vw Continua A Ser Levada Ao Colo
« Responder #75 em: 19 de Junho, 2008, 01:11:29 »
:fiatistas: O fumo é do carro mesmo. Estas enganado, se pensas que é que algum efeito concebido pela organização responsável pela apresentação do carro…. Esses carros não valem nada, deitam fumo por todos lados. (lol)  (lol)  (lol)
 Os fiat é que são bons motores Euro 5 e tudo mais ….
(e quem não gosta estudasse) :t_up:

Quanto aos golf, para mim não valem nada.
O bravo nem tem comparação é muito melhor em tudo.
A VW só tem uma coisa a mais …. São os números …… mais vendas ……. Mais caros …. E maior numero de reclamações comparado a um cliente Fiat.
 :yeah:
Quanto a maior número de vendas, só demonstra a ignorância e a falta de originalidade das pessoas. :d_grin:
O povo é influenciável por tudo e por todos, não pensa por cabeça própria, mas por o que outros pensam. :point:    

Se não gostas estudasses….. :t_up:

uma vez fiatista sempre fiatista.... :palmas:  :palmas:  :palmas:

n0mad3

• Zagato

• *
  • 1321

Masculino
  • Texto Pessoal
    -- Tiago / Coimbra
    • 71460 Blog
« Responder #76 em: 19 de Junho, 2008, 10:33:26 »
Ser  :fiatistas:  tem uma vantagem: Ter carros tão bons ou melhores que a concorrencia...mas na hora de pagar, não somos roubados  :fiat:  
...por Coimbra sempre a speedar :P
FIAT Uno 45s Evolution 12/1991

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
« Responder #77 em: 19 de Junho, 2008, 11:10:18 »
O facto de no nosso país essa marca ou melhor grupo, ter sucesso deve-se unica e exclusivamente ás mechiriquisses da imprensa o que depois alimenta a "fachada" e hoje em dia cada vez mais as pessoas querem estar na moda e ter um VAG é "fashion", é sinal de pessoa brazonada, de bem com a vida, enfim muitos eufemismos se poderia usar !!!
As pessoas  são avaliadas pela marca de carros que têm não se esqueçam...

Lancisti

• Maserati

• *
  • 5883
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
« Responder #78 em: 19 de Junho, 2008, 12:46:25 »
Não são assim tão maus como os estão a pintar ... também não são tão bons quanto alguns gostariam/publicitam

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
    • http://
« Responder #79 em: 19 de Junho, 2008, 12:53:00 »
Não são assim tão maus como os estão a pintar ... também não são tão bons quanto alguns gostariam/publicitam
Gostei deste comentário, e acrescento, o GOLF foi uma referência, actualmente já não o é e passo a explicar porquê... O principal factor tem a ver com o volume de vendas, a marca está a vender muito mais do que o planeado, e face a este acréscimo de automóveis, eles simplesmente não têm "man power" para dar vazão às encomendas, e os clientes começam a sentir-se enganados com estas atitudes e carros feitos à pressa que demonstram um resultado final oposto ao que leem nas revistas.

:d_grin:
« Última modificação: 19 de Junho, 2008, 12:53:53 por Fiat-Matrix »

Lancisti

• Maserati

• *
  • 5883
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
« Responder #80 em: 19 de Junho, 2008, 13:10:33 »
Mas nestes carros feitos à pressa, a grande diferença é no rigor da montagem porque as soluções técnicas estão lá todas.

Só para terem uma ideia a suspensão traseira é baseada na do actual Audi A6... pela primeira vez suspensão independente num Golf!

Note-se que eu não gosto do Golf actual ... acho que vem contra tudo aquilo que devia ser um Golf (carro sóbrio, com um leque bastante variado de motores e equipamentos, e, com manutenção barata nas versões mais acessíveis !!!) politica para mim só respeitada na integra até ao Golf III

E depois ... se pensarmos na actual Variant  :puke:  
« Última modificação: 19 de Junho, 2008, 13:11:21 por Lancisti »

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
« Responder #81 em: 19 de Junho, 2008, 13:24:34 »
Mas nestes carros feitos à pressa, a grande diferença é no rigor da montagem porque as soluções técnicas estão lá todas.

Só para terem uma ideia a suspensão traseira é baseada na do actual Audi A6... pela primeira vez suspensão independente num Golf!

Note-se que eu não gosto do Golf actual ... acho que vem contra tudo aquilo que devia ser um Golf (carro sóbrio, com um leque bastante variado de motores e equipamentos, e, com manutenção barata nas versões mais acessíveis !!!) politica para mim só respeitada na integra até ao Golf III

E depois ... se pensarmos na actual Variant  :puke:
Por isso eu já disse várias vezes em outros tópicos... Existem erros que não são perdoáveis, e á que aproveitar a mó debaixo do concorrente.  :d_grin:

:fiatistas:  

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
« Responder #82 em: 19 de Junho, 2008, 14:52:16 »

E depois ... se pensarmos na actual Variant  :puke:

Á que evoluir em vários sentidos...para deixar a concorrencia um passo atrás, o a suspensão traseira do A3 não foi feita de raiz ou melhor teve por base a do A6?
Eu pensava que era proveniente do A3, já que o Golf é um A3 mais "barato".
A Passat anterior também usava um eixo semi rigido proveniente da antiga A4, também evoluiu...evoluir é sempre para melhor, porque se não for melhor não evolui...

A nova Variant está uma obra prima do design automóvel!!!
« Última modificação: 19 de Junho, 2008, 14:58:44 por di nunes »

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #83 em: 19 de Junho, 2008, 21:16:57 »
O facto de no nosso país essa marca ou melhor grupo, ter sucesso deve-se unica e exclusivamente ás mechiriquisses da imprensa o que depois alimenta a "fachada" e hoje em dia cada vez mais as pessoas querem estar na moda e ter um VAG é "fashion", é sinal de pessoa brazonada, de bem com a vida, enfim muitos eufemismos se poderia usar !!!
As pessoas  são avaliadas pela marca de carros que têm não se esqueçam...
Essa moda nasceu antes da 2ª guerra !!!!!.....

que raio de moda que nunca passa...

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
« Responder #84 em: 20 de Junho, 2008, 09:54:44 »
Essa moda nasceu antes da 2ª guerra !!!!!.....
que raio de moda que nunca passa...

Esta moda e a marca devem pertençer ao clã dos  Seagals..."Duros de Roer" !!!

« Última modificação: 20 de Junho, 2008, 10:09:16 por di nunes »

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #85 em: 20 de Junho, 2008, 13:02:32 »
e o problema é que as pessoas são todas burras quando compram esses carros boches.............

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
« Responder #86 em: 20 de Junho, 2008, 15:56:11 »
e o problema é que as pessoas são todas burras quando compram esses carros boches.............
É pá... essa foi forte.

:fiat:  

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
« Responder #87 em: 20 de Junho, 2008, 17:25:36 »
Se foi...

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #88 em: 20 de Junho, 2008, 18:02:27 »
vocês têm que aceitar uma coisa:

FIAT é bom, quando não dá problemas !

VW é bom quando não dá problemas !

Opel é bom quando não dá problemas !

Renault é bom quando não dá problemas !

Agora quando dá .....

Dizer mal dos outros quando não temos, é exactamente a mesma coisa que nos fazem porque não têm... portanto pensar que a maioria das pessoas que compram outra marca, sabendo que essa marca já é má, é a mesma coisa que lhes chamar burras e isso acho que não é das melhores opções.....

Por isso é que já disse aqui algumas vezes que devo ter tido sorte nos VAG que conduzi, sei lá... ou nos Opel que também andei..., porque nenhum dos normais sintomas que toda a gente fala eu não consegui ver, tendo andado num Golf com mais de 250.000 Km, ele não come óleo e no Astra 1.7 Td já tinha 640 Kkm quando entregou a alminha, sem ter sido aberto o motor...

Gosto de Fiat quando ele é bom e não dá chatices ! tenho neste momento 3 ! no entanto tenho um Vitara 1.9 Td com 115 KKm, sem dar uma unica chatice, com oleos mudados de 10 em 10.000 e já não vai à revisão há 30.000 Km porque não precisa..... agora é mau, porque não é Fiat????

A radicalização de pensamentos leva a extremismos sem necessidade, levando a que as pessoas não fiquem tentados por modelos italianos, só por uma questão de teimosia e não de qualidade que a viatura tem para oferecer....

Tem que se convidar um VAG´ista experimentar um italiano.....

Não se deve enchê-lo de argumentos do tipo "és burro em comprar isto porque já sabes que não presta", porque isso não convence ninguém..

Acho eu...

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
« Responder #89 em: 20 de Junho, 2008, 19:38:13 »
vocês têm que aceitar uma coisa:

FIAT é bom, quando não dá problemas !

VW é bom quando não dá problemas !

Opel é bom quando não dá problemas !

Renault é bom quando não dá problemas !

Agora quando dá .....

Dizer mal dos outros quando não temos, é exactamente a mesma coisa que nos fazem porque não têm... portanto pensar que a maioria das pessoas que compram outra marca, sabendo que essa marca já é má, é a mesma coisa que lhes chamar burras e isso acho que não é das melhores opções.....

Por isso é que já disse aqui algumas vezes que devo ter tido sorte nos VAG que conduzi, sei lá... ou nos Opel que também andei..., porque nenhum dos normais sintomas que toda a gente fala eu não consegui ver, tendo andado num Golf com mais de 250.000 Km, ele não come óleo e no Astra 1.7 Td já tinha 640 Kkm quando entregou a alminha, sem ter sido aberto o motor...

Gosto de Fiat quando ele é bom e não dá chatices ! tenho neste momento 3 ! no entanto tenho um Vitara 1.9 Td com 115 KKm, sem dar uma unica chatice, com oleos mudados de 10 em 10.000 e já não vai à revisão há 30.000 Km porque não precisa..... agora é mau, porque não é Fiat????

A radicalização de pensamentos leva a extremismos sem necessidade, levando a que as pessoas não fiquem tentados por modelos italianos, só por uma questão de teimosia e não de qualidade que a viatura tem para oferecer....

Tem que se convidar um VAG´ista experimentar um italiano.....

Não se deve enchê-lo de argumentos do tipo "és burro em comprar isto porque já sabes que não presta", porque isso não convence ninguém..

Acho eu...
Ok, o Luís agora decidiu dar a resposta politicamente correcta...
Concordo, claro que os carros são bons quando não problemas etc... Essas tretas que se dizem para não magoar os sentimentos de ninguém, mas a verdade é que "mesmo assumindo que nenhum dá problemas" existem outros assuntos que podem ser discutidos. Relativamente ao título do tópico é uma verdade que os carros VAG estão constantemente a ser levados ao colo pela imprensa que esconde os podres destes automóveis, que não deixando de ser uma referência no segmento, dão os seus problemas como os outros. Nós e todos aqueles que não têm medo de por a boca no trombone utilizam os fóruns ou outros mecanismos para alertar as pessoas de que nem tudo é rosas, e isto não se aplica só a VW, também se aplica à FIAT, Lancia, Alfa, etc... Estão neste momento outros tópicos abertos e em discussão que provam isso mesmo, por exemplo, o do T-JET, o do Lancia, etc...
 Portanto toca a por a BOCA no trombone e fazer BARULHO, MUITO BARULHO...
 :t_up: