A VW tem que ser levada ao colo, porque tem uma politica social melhor que muitas outras marcas...A Renault pirou-se e deixou uma fábrica de desempregados e abriu uma outra logo a seguir a seguir a Vila Franca...A Opel tinha uma fábrica a dar lucro (mas inferior a 500 € cada carro em relação à de Espanha) e fechou..a estas 2 marcas não compro nem mais um unico carro, nem que tenham o melhor modelo XPTO...A esta forma de produção que dá emprego e contribui para o PIB apesar de sermos todos a pagar um pouco, dou o meu acordo, independentemente do carro....daí até comprar.....no entanto fico mais aberto a esta marca do que outras.... e acho que é de ter uma certa consideração por eles, pelo que fazem cá; assim que se pirarem e não tiverem em conta com aquilo a que se propuseram, fica na prateleira igual às marcas que referi...
O fire 1100 não acabou em 94 !!!O punto 55 eram 1100
Isto hoje deve ser dia do PPL que está Dread, pras zonas Blue e quem come sou eu...."Pelo que fazem cá?????Tens noção dos beneficios fiscais que o nosso governo lhes proporcionou????"TENHO! mais do que tu sabes de certeza !"Não, espera. A Volkswagen ficou em Portugal porque teve pena dos empregados... Sim! Teve peninha deles que iam ficar sem eira nem beira... Sim! as grandes empresas são assim: MUITO SOLIDARIAS!!"Muito mais que a Renault e a Opel !!! e já podiam ter fechado pelo menos 3 vezes e não o fizeram porque o Estado interviu ! Na Renault e na Opel o Estado interviu e FORAM-SE EMBORA!!!!!!"EM QUE MUNDO É QUE VIVES?"Terra ! e tu???"Quando acabarem os beneficios fiscais os gajos piram-se como fizeram todas as outras empresas estrangeiras de todos os outros ramos da industria! e depois o governo vai fazer contas ao dinheiro que lhes meteu nos bolsos e vai haver alguém que vai dizer que mais valia ter dado esse dinheiro para estimular as micro e pequenas empresas e para ajudar o pequeno comerciante PORTUGUES!Mas não... continuamos a cometer os erros do passado... graças a deus estamos em Portugal!Um dia ainda vão dizer k mais valia a Volkswagen e essas multinacionais nunca cá tivessem posto os pés! Abaixo a globalização...."Continuo a dizer que estou na Terra ! e tu, novamente?Se vens com essa conversa politica para cima de mim, ainda por cima sobre a globalização, vais é discutir com outro que tenha a culpa da globalização e não eu....Quanto à Autoeuropa sobre opção de se ir embora os PREJUÍZOS que vamos ter a partir daí são maiores do que cá ficarem e quem não sabe ver isso....
FIRE 1000, que é 999.Repara bem, eu falei do FIRE 1000.O 1100 (1108cc) ainda contiuou nos Puntos e depois nos Panda 4x4 Country Club que substituiu o Sisley I e II; e penso que no Siecento.
Conclusão, não tens argumentos validos, partes para a agressao verbal... PS: quando começares a escrever posts com mais cuidado com o que dizes pode ser que te respondam com delicadeza..."No pasa nada"...
Moral da história, como a VW tem uma fabrica de montagem no nosso país e que emprega centenas de pessoas, tem de ser levada ao colo, senão o país corre o risco de ver mais umas centenas de pessoas no desemprego, será por isto, que é levada ao colo ao fim ao cabo?Isto pareçe a teoria da conspiração...É que não se podem confundir as coisas, isto é assunto sério
AleluiaALGUÉM PERCEBEU !!!!!!!!é o dinheiro que ela produz e os empregos que criou.....