Autor Tópico: Vw Continua A Ser Levada Ao Colo  (Lida 25649 vezes)

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Vw Continua A Ser Levada Ao Colo
« Responder #90 em: 20 de Junho, 2008, 20:27:53 »
A VW tem que ser levada ao colo, porque tem uma politica social melhor que muitas outras marcas...

A Renault pirou-se e deixou uma fábrica de desempregados e abriu uma outra logo a seguir a seguir a Vila Franca...

A Opel tinha uma fábrica a dar lucro (mas inferior a 500 € cada carro em relação à de Espanha) e fechou..

a estas 2 marcas não compro nem mais um unico carro, nem que tenham o melhor modelo XPTO...

A esta forma de produção que dá emprego e contribui para o PIB apesar de sermos todos a pagar um pouco, dou o meu acordo, independentemente do carro....

daí até comprar.....

no entanto fico mais aberto a esta marca do que outras.... e acho que é de ter uma certa consideração por eles, pelo que fazem cá; assim que se pirarem e não tiverem em conta com aquilo a que se propuseram, fica na prateleira igual às marcas que referi...

naso

• Moderação
  • Maserati

• 8755

Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
« Responder #91 em: 20 de Junho, 2008, 20:38:26 »
A VW tem que ser levada ao colo, porque tem uma politica social melhor que muitas outras marcas...

A Renault pirou-se e deixou uma fábrica de desempregados e abriu uma outra logo a seguir a seguir a Vila Franca...

A Opel tinha uma fábrica a dar lucro (mas inferior a 500 € cada carro em relação à de Espanha) e fechou..

a estas 2 marcas não compro nem mais um unico carro, nem que tenham o melhor modelo XPTO...

A esta forma de produção que dá emprego e contribui para o PIB apesar de sermos todos a pagar um pouco, dou o meu acordo, independentemente do carro....

daí até comprar.....

no entanto fico mais aberto a esta marca do que outras.... e acho que é de ter uma certa consideração por eles, pelo que fazem cá; assim que se pirarem e não tiverem em conta com aquilo a que se propuseram, fica na prateleira igual às marcas que referi...
Pois tens sorte, já imaginas te se todas as marcas abrissem fabricas cá e depois se fossem embora, passavas a andar de bicicleta!! :P  

89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

go-between

• Vignale

• *
  • 771

Masculino
  • Texto Pessoal
    Hélder Oliveira - Londres, Reino Unido
« Responder #92 em: 20 de Junho, 2008, 21:20:01 »

daí até comprar.....

Pelo que fazem cá?????

Tens noção dos beneficios fiscais que o nosso governo lhes proporcionou????

Não, espera. A Volkswagen ficou em Portugal porque teve pena dos empregados... Sim! Teve peninha deles que iam ficar sem eira nem beira... Sim! as grandes empresas são assim: MUITO SOLIDARIAS!!

EM QUE MUNDO É QUE VIVES?

Quando acabarem os beneficios fiscais os gajos piram-se como fizeram todas as outras empresas estrangeiras de todos os outros ramos da industria! e depois o governo vai fazer contas ao dinheiro que lhes meteu nos bolsos e vai haver alguém que vai dizer que mais valia ter dado esse dinheiro para estimular as micro e pequenas empresas e para ajudar o pequeno comerciante PORTUGUES!

Mas não... continuamos a cometer os erros do passado... graças a deus estamos em Portugal!

Um dia ainda vão dizer k mais valia a Volkswagen e essas multinacionais nunca cá tivessem posto os pés! Abaixo a globalização....
"Some say that he's wanted by the CIA, others say that he sleeps upside down like a bat... All we know is that he's called go-between"

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #93 em: 20 de Junho, 2008, 23:33:09 »
Isto hoje deve ser dia do PPL que está Dread, pras zonas Blue e quem come sou eu....

"Pelo que fazem cá?????

Tens noção dos beneficios fiscais que o nosso governo lhes proporcionou????"

TENHO! mais do que tu sabes de certeza !

"Não, espera. A Volkswagen ficou em Portugal porque teve pena dos empregados... Sim! Teve peninha deles que iam ficar sem eira nem beira... Sim! as grandes empresas são assim: MUITO SOLIDARIAS!!"

Muito mais que a Renault e a Opel !!! e já podiam ter fechado pelo menos 3 vezes e não o fizeram porque o Estado interviu ! Na Renault e na Opel o Estado interviu e FORAM-SE EMBORA!!!!!!

"EM QUE MUNDO É QUE VIVES?"

Terra ! e tu???

"Quando acabarem os beneficios fiscais os gajos piram-se como fizeram todas as outras empresas estrangeiras de todos os outros ramos da industria! e depois o governo vai fazer contas ao dinheiro que lhes meteu nos bolsos e vai haver alguém que vai dizer que mais valia ter dado esse dinheiro para estimular as micro e pequenas empresas e para ajudar o pequeno comerciante PORTUGUES!

Mas não... continuamos a cometer os erros do passado... graças a deus estamos em Portugal!

Um dia ainda vão dizer k mais valia a Volkswagen e essas multinacionais nunca cá tivessem posto os pés! Abaixo a globalização...."

Continuo a dizer que estou na Terra ! e tu, novamente?

Se vens com essa conversa politica para cima de mim, ainda por cima sobre a globalização, vais é discutir com outro que tenha a culpa da globalização e não eu....

Quanto à Autoeuropa sobre opção de se ir embora os PREJUÍZOS que vamos ter a partir daí são maiores do que cá ficarem e quem não sabe ver isso....

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
« Responder #94 em: 21 de Junho, 2008, 00:16:30 »
Mas acima de tudo seria bom que o nosso jornalismo fosse isento, coisa que não é!
Assim não está correcto.
Por pior que possam ter dito dos automóveis, vou dar um exemplo que está provado a nível mundial:
no que respeita à década de 80, foi provado por todo o mundo que os 3 carros de maior sucesso foram o Uno, o 205 e o Corolla.

Não venham com tretas, pois o Uno ainda hoje é valente na América do Sul; até digo mais, se o FIRE 1000 que acabou em 1994 (14 anos) ainda estivesse à venda; e por um preço baixo (low cost) eu acho que era uma excelente opção para quem pretende poupar:
- Económico (consegue mesmo em cidade gastar menos de 6 litros)
- Suficientemente nervoso e despachado
- manutenção barata e quase inexistente
- Simplicidade mecânica
- Muito espaçoso

Se estivesse no mercado por 10.000 € acho que ainda vendia muito.
« Última modificação: 21 de Junho, 2008, 16:29:15 por pintodealmeida »
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

Lancisti

• Maserati

• *
  • 5883
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
« Responder #95 em: 21 de Junho, 2008, 00:59:53 »
O fire 1100 não acabou em 94 !!!

O punto 55 eram 1100

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
« Responder #96 em: 21 de Junho, 2008, 01:41:34 »
O fire 1100 não acabou em 94 !!!

O punto 55 eram 1100
FIRE 1000, que é 999.

Repara bem, eu falei do FIRE 1000.

O 1100 (1108cc) ainda contiuou nos Puntos e depois nos Panda 4x4 Country Club que substituiu o Sisley I e II; e penso que no Siecento.
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

Lancisti

• Maserati

• *
  • 5883
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
« Responder #97 em: 21 de Junho, 2008, 05:28:53 »
Oooops :)

go-between

• Vignale

• *
  • 771

Masculino
  • Texto Pessoal
« Responder #98 em: 21 de Junho, 2008, 19:33:18 »
Isto hoje deve ser dia do PPL que está Dread, pras zonas Blue e quem come sou eu....

"Pelo que fazem cá?????

Tens noção dos beneficios fiscais que o nosso governo lhes proporcionou????"

TENHO! mais do que tu sabes de certeza !

"Não, espera. A Volkswagen ficou em Portugal porque teve pena dos empregados... Sim! Teve peninha deles que iam ficar sem eira nem beira... Sim! as grandes empresas são assim: MUITO SOLIDARIAS!!"

Muito mais que a Renault e a Opel !!! e já podiam ter fechado pelo menos 3 vezes e não o fizeram porque o Estado interviu ! Na Renault e na Opel o Estado interviu e FORAM-SE EMBORA!!!!!!

"EM QUE MUNDO É QUE VIVES?"

Terra ! e tu???

"Quando acabarem os beneficios fiscais os gajos piram-se como fizeram todas as outras empresas estrangeiras de todos os outros ramos da industria! e depois o governo vai fazer contas ao dinheiro que lhes meteu nos bolsos e vai haver alguém que vai dizer que mais valia ter dado esse dinheiro para estimular as micro e pequenas empresas e para ajudar o pequeno comerciante PORTUGUES!

Um dia ainda vão dizer k mais valia a Volkswagen e essas multinacionais nunca cá tivessem posto os pés! Abaixo a globalização...."

Continuo a dizer que estou na Terra ! e tu, novamente?

Se vens com essa conversa politica para cima de mim, ainda por cima sobre a globalização, vais é discutir com outro que tenha a culpa da globalização e não eu....

Quanto à Autoeuropa sobre opção de se ir embora os PREJUÍZOS que vamos ter a partir daí são maiores do que cá ficarem e quem não sabe ver isso....
Conclusão, não tens argumentos validos, partes para a agressao verbal...  

PS: quando começares a escrever posts com mais cuidado com o que dizes pode ser que te respondam com delicadeza..."No pasa nada"...
« Última modificação: 21 de Junho, 2008, 19:43:38 por go-between »
"Some say that he's wanted by the CIA, others say that he sleeps upside down like a bat... All we know is that he's called go-between"

go-between

• Vignale

• *
  • 771

Masculino
  • Texto Pessoal
« Responder #99 em: 21 de Junho, 2008, 19:36:57 »
FIRE 1000, que é 999.

Repara bem, eu falei do FIRE 1000.

O 1100 (1108cc) ainda contiuou nos Puntos e depois nos Panda 4x4 Country Club que substituiu o Sisley I e II; e penso que no Siecento.
Em Espanha o 1108cc encontra-se por menos de 10 000€... Só não sei se vende muito...

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
    • http://
« Responder #100 em: 21 de Junho, 2008, 23:39:16 »
Isto ficou azedo!!!  :deal:

Vamo lá ver se tem todos que me pagar uma jola no proximo encontro...  :d_grin:

:fiatistas:

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #101 em: 23 de Junho, 2008, 12:59:53 »
Conclusão, não tens argumentos validos, partes para a agressao verbal...  

PS: quando começares a escrever posts com mais cuidado com o que dizes pode ser que te respondam com delicadeza..."No pasa nada"...
se não tenho argumentos, é porque leste, mas não percebeste !

não parti (AINDA) para a agressão verbal....

Quanto à "delicadeza", continuo a dizer que continuo a viver na terra...

Se continuas a não perceber é porque continuas a não ler as coisas como deve ser...

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
« Responder #102 em: 23 de Junho, 2008, 15:19:24 »
Moral da história, como a VW tem uma fabrica de montagem no nosso país e que emprega centenas de pessoas, tem de ser levada ao colo, senão o país corre o risco de ver mais umas centenas de pessoas no desemprego, será por isto, que é levada ao colo ao fim ao cabo?
Isto pareçe a teoria da conspiração...
É que não se podem confundir as coisas, isto é assunto sério  :t_up:  

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #103 em: 23 de Junho, 2008, 19:14:53 »
Moral da história, como a VW tem uma fabrica de montagem no nosso país e que emprega centenas de pessoas, tem de ser levada ao colo, senão o país corre o risco de ver mais umas centenas de pessoas no desemprego, será por isto, que é levada ao colo ao fim ao cabo?
Isto pareçe a teoria da conspiração...
É que não se podem confundir as coisas, isto é assunto sério  :t_up:
Aleluia

ALGUÉM PERCEBEU !!!!!!!!

é o dinheiro que ela produz e os empregos que criou.....

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
    • http://
« Responder #104 em: 23 de Junho, 2008, 21:43:35 »
Aleluia

ALGUÉM PERCEBEU !!!!!!!!

é o dinheiro que ela produz e os empregos que criou.....
Era assim tão difícil??!!!

De qualquer forma não concordo a 100% com essa teoria. Mas ficará para segundas núpcias.
 :uikabom: