Boas!Nessa seguradora não tenho experiencia,mas posso falar de seguradoras Low Cost como a Nseguros e são uma porcaria,péssimo atendimento,informações falsas,atrasos na documentaçao,etc...felizmente nunca precisei delas para nenhuma participação de acidente senão não sei como seria....Mas claro que são sempre muito mais acessiveis nos preços!Se queres poupar faz nessas se podes pagar o melhor é mesmo ires a uma em que possas falar pessoalmente com alguém!É a minha opinião,claro está!Abraço!
Olá!Estou a pensar adquirir o novo Fiat Bravo e aproxima-se também a altura de escolher a seguradora em que vou fazer o meu seguro automóvel.Agora existe montes de seguradoras e ando a tentar escolher pela mais barata de modo a tentar poupar uns trocos Assim, estou a pensar escolher a Nseguros pois pelas simulações que fiz no site http://www.nseguros.pt/ pareceu-me ser a mais barata...No entanto, gostaria de ouvir opiniões e experiências de quem tenha nessa seguradora o seu seguro automóvel.Será realmente uma boa escolha? Respondam sffAbraço