Autor Tópico: Encontro De Lisboa, 10 De Agosto 2008  (Lida 22220 vezes)

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Encontro De Lisboa, 10 De Agosto 2008
« Responder #60 em: 12 de Agosto, 2008, 11:12:38 »
Meus amigos é assim...aqui o "betinho" de Cascais não passou o TIPO porque não quis... o Tipo11 não me deixa mentir  :d_naughty:

Para já ele viu bem o poder de recuperação do BRAVO T-JET... :t_up:
E só não viu as bufadeiras cromadas, porque eu não senti confiança para ultrapassar, devidoas condições da estrada e eu ir na faixa com o piso mais degradado, uma coisa é verdade o TIPO 2.0 dá luta :yeah: , mas também é verdade que o T-JET tem motor que chegue e sobra, isto aqui não é nenhum tira teimas :d_grin: , a verdade é que eu tive consciencia que ali não era o sitio mais apropriado para brincar as ultrapassagens, agora se ja estou a dar justificações a mais, meus amigos, não me importo, eu sei bem o que tenho debaixo do capot, o TIPO anda bem, mas o T-JET acelera e anda mais...

Tipo11 ias em, não meteste mais de 3ª??? então e eu que te fui buscar em 4ª, quando tu, esticaste uma segunda, aí depois meti eu uma 3ª, e fomos taco a taco ate apanhar um Domingueiro que estava a minha frente...temos de falar nos pormenores todinhos, haviam muitas constantes envolvidas naquela prova...TIPO 2.0  :yeah: mas BRAVO T-JET  :palmas:  :yeah:

:palmas: para os 2 FIAT, o velhinho ainda dá umas cartas, mas depressa, mostrou que tem muito catarro  :d_naughty:

:fiat:  

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
« Responder #61 em: 12 de Agosto, 2008, 11:24:27 »
vamos la matar a conversa das jantes

o melhor conjunto jante/pneu é aquele que é mais leve, mantendo o mesmo nivel de aderencia, é por isso que um carro com 13" pode ser MUITO mais manobravel que o mesmo carro com 15" ou maiores.

tem tudo a ver com o peso não sustentado pela suspensão!
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
« Responder #62 em: 12 de Agosto, 2008, 11:39:25 »
Meus amigos...é assim, está a haver aqui um desentendimento, sem fundamento  :t_up:
Acredito que a maneira em como o pessoal do BRAVOS se trata, seja "estranha" para quem não "está habituado" .
A forma em como nos tratamos uns aos outros é um misto de carinho e hostilidade, mas tudo em tom de brincadeira, é a verdade.
Mas lá está para quem lê, é natural que não perceba bem, o que ali se passa, mas interpreta de imediato que existe "picardia" e assume que determinado user, por estar a escrever num tom mais agressivo precise de levar uma "achega", não é nada disso  :t_up:
Toda a gente se chateia, mas por em quanto ainda não houve situações dessas, porque existe o tal à vontade em falar com o outro.

Bom a conversa das jantes 18, começou por brincadeira, ou seja, neste caso o BRAVO com jante 18 é a maioria, o outro tem jante 16 e outro 17, ora bem foi um motivo forte para a galhofa e não para motivo de discussão e confrontos verbais...portanto acho que que não se tenha apercebido do clima "divertido" que existe entre os BRAVOS, não faça um julgamento precipitado :t_up:

Ao fim ao cabo estamos todos no mesmo barco, cada um contribui como sabe.

:t_up:  

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
« Responder #63 em: 12 de Agosto, 2008, 11:40:59 »
Neste Tópico já não vou responder absolutamente mais nada!
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
« Responder #64 em: 12 de Agosto, 2008, 11:41:42 »
vamos la matar a conversa das jantes

o melhor conjunto jante/pneu é aquele que é mais leve, mantendo o mesmo nivel de aderencia, é por isso que um carro com 13" pode ser MUITO mais manobravel que o mesmo carro com 15" ou maiores.

tem tudo a ver com o peso não sustentado pela suspensão!
Boas.

Eh pah... o pessoal tem que perceber que o :fiatistas: é um grupo de amigos que têm em comum o facto de gostarem de automóveis italianos.

Quanto às questões do tamanho das rodas no caso do T-JET, vejo aí um bom motivo para um tópico, pois existem neste fórum ou grupo de amigos, 3 medidas de jante/pneu para o mesmo carro.

Também existe um comparativo por uma revista nacional em que se compara as diferenças dessas mesmas medidas, e faço questão de abrir um tópico com excertos desse comparativo e opiniões construtivas de quem tem essas diferentes medidas.

Mas... espero que o pessoal não se excite nos comentários, pois estamos aqui para nos divertir-mos.

Fiquem Bem.
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
« Responder #65 em: 12 de Agosto, 2008, 11:43:23 »
Levaste pá e mai nada, agora não chores  :point:  (lol)
És a vergonha dos BMs.

(lol)  (lol)  (lol)
Ó rodinhas, tu, vê lá mas é se metes umas jantes de jeito, e aí podes entrar no campeonato...com essas rodinhas, não te safas  (lol)  (lol)  (lol)  

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
« Responder #66 em: 12 de Agosto, 2008, 11:45:44 »
Agarrando nas pseudo hostilidades Bravistas....

Um é gozado por faltar-lhe um botão SPORT.

Um é gozado por ter umas rodinhas abixanadas (bicolores)

Um é gozado por só falar na suspenção independente.

Um é gozado por as jantes de 18" serem pesadas.

E no final todos nos divertimos. Eu sei parece estranho, mas o ronco que sai do T-JET faz comportarnos dessa maneira, e somo todos amigos.

Não é pessoal?

Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
« Responder #67 em: 12 de Agosto, 2008, 11:51:27 »
ÉÉÉÉÉÉÉ :aviso:  :yeah:
Assim é que se fala catano  :palmas:  :palmas:  :palmas:  

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
« Responder #68 em: 12 de Agosto, 2008, 11:56:11 »
Já mandei vir umas de 19", vamos ver se cabem  (lol)  (lol)  
Ou 8 ou 80 ehehehe  (lol)  

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
« Responder #69 em: 12 de Agosto, 2008, 12:05:39 »
Bem, agora pegando na ideia do "somos todos amigos"...
Viva aos  :fiatistas: , viva aos encontros dos  :fiatistas:

:palmas:  

carloscoelho71

• Visitante
« Responder #70 em: 12 de Agosto, 2008, 12:57:38 »
hoje devemos ter batido o record de assistencia, assim por alto tivemos 5 coupés, 5 centos, 2 tipos um 500, panda, 127, thema, uno, GP, etc...

não me foi possivel estar até mt tarde devido a compromissos, no entanto á saida ainda vi uma armada de 3 monstros rosso corsa a devorarem asfalto a caminho de la, a saber, 2 coupé e um GP avistamo-los desde o topo do viaduto de alcantara, e digo-vos... o meu coração bateu mais depressa!

FORZA :fiatistas:

venham as fotos!
foram 7 coupés a maior concentração de coupés.. :smash:  :smash:  :smash:  :palmas:  :palmas:  

carloscoelho71

• Visitante
« Responder #71 em: 12 de Agosto, 2008, 13:17:23 »
Boas!!! aqui fica a minha participação fotográfica, mas que belo encontro, precisamos de mais assim...he he he he!!!
 :yeah:  :yeah:  :yeah:

Vou colocando mais...

Tipo11

• Ferrari

• *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165

Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
« Responder #72 em: 12 de Agosto, 2008, 13:54:57 »
Meus amigos é assim...aqui o "betinho" de Cascais não passou o TIPO porque não quis... o Tipo11 não me deixa mentir  :d_naughty:

Para já ele viu bem o poder de recuperação do BRAVO T-JET... :t_up:
E só não viu as bufadeiras cromadas, porque eu não senti confiança para ultrapassar, devidoas condições da estrada e eu ir na faixa com o piso mais degradado, uma coisa é verdade o TIPO 2.0 dá luta :yeah: , mas também é verdade que o T-JET tem motor que chegue e sobra, isto aqui não é nenhum tira teimas :d_grin: , a verdade é que eu tive consciencia que ali não era o sitio mais apropriado para brincar as ultrapassagens, agora se ja estou a dar justificações a mais, meus amigos, não me importo, eu sei bem o que tenho debaixo do capot, o TIPO anda bem, mas o T-JET acelera e anda mais...

Tipo11 ias em, não meteste mais de 3ª??? então e eu que te fui buscar em 4ª, quando tu, esticaste uma segunda, aí depois meti eu uma 3ª, e fomos taco a taco ate apanhar um Domingueiro que estava a minha frente...temos de falar nos pormenores todinhos, haviam muitas constantes envolvidas naquela prova...TIPO 2.0  :yeah: mas BRAVO T-JET  :palmas:  :yeah:

:palmas: para os 2 FIAT, o velhinho ainda dá umas cartas, mas depressa, mostrou que tem muito catarro  :d_naughty:

:fiat:
Tipo 2.0 16v ~ 148cv, 1991, peso 1180 kgs + 100 kgs + 15 kgs (porta traseira duma Tempra SW). :d_grin:
ACELERAÇÃO 0-100 KM/H – 8,4 s.

Bravo 1.4 T-jet ~150cv, 2007, peso 1275 kgs + ??? (t/ peso)
ACELERAÇÃO 0-100 KM/H – 8,2 s.

Estamos empatados ou não?  :fiat:

No Tipo 1.1 Smart não quero outra jante. 13'' é suficiente pois não há DA. E para a cidade é bem melhor.  :t_up:  

JLT-JET

• Visitante
« Responder #73 em: 12 de Agosto, 2008, 14:06:03 »
Bem, agora pegando na ideia do "somos todos amigos"...
Viva aos  :fiatistas: , viva aos encontros dos  :fiatistas:

:palmas:
Andas a levar a corda do Tipo e agora queres que seja teu amigo?  (lol)

:fiatistas:  

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
« Responder #74 em: 12 de Agosto, 2008, 14:07:42 »
Andas a levar a corda do Tipo e agora queres que seja teu amigo?  (lol)

:fiatistas:
Eheheh... voçes deviam estar orgulhosos...e que o T-JET é um 1400..com mais 2 cavalinhos e mais pesado 100 kgs...e coça nah...deixem-se disso...:d_grin:
O velhote acelerou, acelerou, mas depois começou a tossir...o T-JET estava ali cheio de pulmão e não passou porque pah, ja havia pouco espaço pa travar  :yeah:  
« Última modificação: 12 de Agosto, 2008, 14:13:53 por di nunes »