bom apesar dos meus ..90 kilos..1.68 de altura...faço uma vez por...ano uma voltas de bicla, aqui na marginal povoa- vila do conde...de resto todas as quartas e sextas jogo futsal..a 4 sou defesa e as 6as sou guarda redes...mas ja joguei durante 2 anos andebol..ate achar que estava a praticar muito desporto e nao ter os fds livres....de resto gosto de andar de karting ( ja fiz umas provitas de 24h), e quando surge a possiblidade gosto de ir "marcar" umas quantas pessoas no paintball...de resto ginastica dos dedos no pc...levantamento de copos e afins....
n vao nada sem nos, o forum n era o mesmo ! somos os mais.. hm.. cm diria ? 'desocupados' ahahah
eu nao bebo.. actually, fui gozada na noite dos meus anos, pq em toda a noite bebi.. UM CAFE' sou a tipica menina copo de leite, q apesar d odiar leite simples (so' c chocolatinho ) n bebe nem fuma
deixa ana..eu tambem nao sou muito de beber,,,mas quando bebo....entrego a chave do meu carro a alguem que tenha bebido menos que eu...mas quando o rei faz anos...
competir com suminho d laranja, usando vodka.. ahah (lol) a loucura.. da' graças a deus, p estares alive