É, mas vcs tem o Coupé com 220 cv!
Citar É, mas vcs tem o Coupé com 220 cv! É .... o vosso combustível é muito fraco Lembro-me de ter lido que o tempra 8V turbo dava algo como 200 km/h e era o carro mais rápido até então Aqui um 2.0 Turbo tem que ser carro para dar algo como 220 km/h
Também acho o Uno europeu mais bonito. Aqui os carros não seguem a evolução dos seus similares europeus. Vcs já viram o novo Uno?
Citar Citar É, mas vcs tem o Coupé com 220 cv! É .... o vosso combustível é muito fraco Lembro-me de ter lido que o tempra 8V turbo dava algo como 200 km/h e era o carro mais rápido até então Aqui um 2.0 Turbo tem que ser carro para dar algo como 220 km/h O Marea Turbo atinge 230 km/h. Ganha do Audi A3 com 180 cv, que é mais leve. Convertendo o motor para álcool combustivel, ele fica mais potente.
Citar Citar Citar É, mas vcs tem o Coupé com 220 cv! É .... o vosso combustível é muito fraco Lembro-me de ter lido que o tempra 8V turbo dava algo como 200 km/h e era o carro mais rápido até então Aqui um 2.0 Turbo tem que ser carro para dar algo como 220 km/h O Marea Turbo atinge 230 km/h. Ganha do Audi A3 com 180 cv, que é mais leve. Convertendo o motor para álcool combustivel, ele fica mais potente. GMA para saberes mais sobre os Fiat europeus tens o Cars From Italy
220? ou 250?