Olá Bruno, pareces-me desanimado, tem calma porque o carro não parece assim tão mal como dizes e como te dizem, não te esquecas que quem vai fazer o trabalho diz sempre que está muito mal como que um motivo para pedirem determinado valor, isso é normal Agora vou tentar esclarecer alguns pontos:- 1º não percebo porque é que o tecto e as laterais têm aquela cor, depois do jacto deveria estar tudo limpinho como podes ver no meu restauro...- Dá-me impressão que em alguns lados o man que deu o jacto teve medo em sítios onde não deveria ter medo, por exemplo parece-me que as caves de roda da frente não foram bem limpas, será que onde fizeste eles tinham experiência?- Porque é que na cave de roda traseira tens um corte em forma de rectângulo?- Quanto a dizeres que a chapa fininha e os podres desapareceram, é mesmo esse o objectivo do jacto de areia, limpar tudo o que esteja podre ou ferrugento - Espero que tenhas dado um bom primário logo a seguir ao jacto e tira montes de fotografias aos sítios que têm de ser arranjados antes de dares o primário, porque depois falguns sítios ficam camuflados - Pelo que vi não se justifica um dador de chaparia, porque referes isso?- Mete aqui umas fotos dos sítios que te preocupam mais, para o pessoal te ajudar a dar uma opinião Agora ânimo, porque isto dos restauros é mesmo assim, não te preocupes que já passei pelo mesmo e ainda vou desesperar de certeza lá mais para a frente.Força
só aproveitas as portas e tejadilho do mk2 para o mk1 e as portas do mk2 tem buracos para friso, coisa que o mk1 não tem
O homem do jacto é que é azelha,lol, dava só uma passagem que não empenava, se não não valia a pena teres estado a decapar à mão, foi mesmo para isso para não empenar, mas pronto, se dizes qeu o pintor decapou essas partes antes de ter dado o primário fizeste bem.Eu não percebi uma coisa, tu queres um dador para arranjares peças de chaparia, eu não fazia isso, porque consegues arranjar as peças todas de chapa que precisas e se calhar fica mais barato do que comprares um carro só para esse fim e correndo o risco do que tu comprares ter algumas dessas partes também podres sem saberes.Com 400 e tal €€€ tens a chapa toda de que precisas, foi quanto gastei e assim poupas no serviço de chaparia, tudo o que puderes comprar de chapa compra, vais ver que compensa as horas infindáveis de bate-chapas e pintura.Força nisso
Com 400 e tal €€€ tens a chapa toda de que precisas, foi quanto gastei e assim poupas no serviço de chaparia, tudo o que puderes comprar de chapa compra, vais ver que compensa as horas infindáveis de bate-chapas e pintura.Força nisso
O buraco que falo é na última foto da página anterior, na cave de roda traseira direita...
obrigadocom esses 400€ puses-te o k de chapa?pedro
e nao dá p aproveitar os fundos??