Tecnica > Manutenção / Discussão Tecnica

Tampa Abarth E Carburador

<< < (8/9) > >>

MGConcept:
Eu tenho isso tudo já feito.
Bielas aligeiradas,cambota,volante motor,etc...Não tenho torneiro amigo,mas já o fui a uns meses atras :d_grin:

Tambem tenho cames abarth,pistões maiores,etc... :t_up:

Luke,dos 3 motores de 127 que abri,apenas 1 tinha molas duplas,e essas ja eram abarth,pois o motor tava todo mexido.Não sei é que raio de motores de 127 tu arranjas :point:

Meter cames abarth e manter as valvulas "pequenas",é quase estar a "chuver no molhado".Na minha opinião para aproveitar a cames tem mesmo de se meter as valvulas maiores.
Quanto as molas,com o lift da cames abarth,as de origem não aguentam mais de 6500rpm sem que as valvulas flutuem,pelas minhas informações.E todos sabemos que estes motores,principalmente mexidos,fazem bem mais que 6500rpm...

Luke:
os que ja abri tinham molas duplas :s o meu TEM molas duplas :P pintadas e tudo... quanto a valvulas... as do a112ab nem eram mt grandes... eram salvo erro até identicas ás do  903

de qq modo, podendo, claro que convem aumentar o diametro das meninas, pelo menos admissão!

bruno_127:
pois eu gostava de comprar todo esse material e por o meu 127 a andar bastante, mas n tenho é €€€€'s p isso tudo...
axo q vou 1º tratar bem da chapa  e dps falamos de velocidade  :buba:  :buba:  :d_grin:  mas obrigado pela dica na mesma  :fiatistas:  

MGConcept:

--- Citar --- os que ja abri tinham molas duplas :s o meu TEM molas duplas :P pintadas e tudo... quanto a valvulas... as do a112ab nem eram mt grandes... eram salvo erro até identicas ás do  903

de qq modo, podendo, claro que convem aumentar o diametro das meninas, pelo menos admissão!
--- Fim de Citação ---
As culaças dos 127 tem valvulas 27-25 e as culaças Abarth tem valvulas 29-27.Nisto tenho a certeza,as culaças dos 903cc do 850 sport coupe tambem as traziam,mas mais nunhuma culaça trazia estas valvulas.

Quanto as molas,não es o primeiro a dizer isso,,por isso alguma serie deve ter saido com elas,mas nunca apanhei nenhum motor 903cc com molas duplas

Ricardo_850:

--- Citar --- Quanto as molas,não es o primeiro a dizer isso,,por isso alguma serie deve ter saido com elas,mas nunca apanhei nenhum motor 903cc com molas duplas
--- Fim de Citação ---
o meu mk2 tem molas duplas! e os motores de 850 special que abri tambem as têm!!

e o que me dizem de 32mm de admissao e 29mm de escape com valvulas abarth (digo, molas abarth) numa colaça abarth (com a "boça" na admissao)?? :d_evil:

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa