Partida de Lisboa: (Bomba de gasolina _____________ na 2ª circular)
e preços e local para o almoço ja ha?para mim tudo depende dos "incomings" nas ferias do natal.. vida de estudante é assim.. cumps
Ora bem...já no ano passado lancei a questao e acabei por nao marcar presença...mas este ano vai mesmo ter de ser!!!ONDE VAI SER O ALMOÇO DE ANO NOVO DOS FIATISTAS???????...ALMOÇO ANO NOVOLEIRIARISTORANTE BABBO SANTI25 DE JANEIRODOMINGORODÍZIO DE MASSAS - 15€ TUDO INCLUÍDOENCONTRO NO PARQUE DE ESTACIONAMENTO DO ESTÁDIO DE LEIRIA A PARTIR DAS 10H
epá, nessa data nao é almoço de Ano Novo, é o meu almoço de aniversário... ^_^ tenho direito a prenda se fôr?
claro! Agora é que eu chateio a "maria" (que por acaso é Maria mesmo..) para irmos! Mas quero um bolo em forma de Fiat 500!!!
Meu caro este ano tivemos um Bolo para a nossa "Ondinha Italiana" que fez anos no mesmo dia do almoço...Por isso acho que não podemos pedir muito, ficaram muito contentes por serem escolhidos novamente para o ano que vem e já me perguntaram se alguém fazia anos nesse dia ao que respondi que ainda não sabia. Agora que me disseste que fazes anos, era bom que me confirmasses mesmo a vossa ida para eles mandarem fazer o bolo que já o disseram que seria oferta.ok?Vê lá se me podes confirmar o mais cedo possível, ok?Abrazzi..