quem vai do Porto?
Eu vou de Gaia.
Zé... olha que o bolasmm já disse que não e voltou a confirmar-me isso... tenta ver com ele sff!Fiquem bem
Eu só não vou a este encontro por uma razão....tinha que ir de Panda e iam-me chamar de "POBRECO".....
Braz:eu ainda não sei se irei?Mas parece que também temos mais dois que desejavam ir:EU (Porto Cidade) - Stilo: + 2 ou 3 LugaresFredy (Porto Cidade) - Seicento: +2 ou 3 lugaresMarky (Rio Tinto) - Bravo: +1 lugarTu que máquina levas? O ?
E porque razão não vais de Volvo?Ou estás a fazer este post só para me fazeres perder a paciência? :pimba: Falas falas mas não te vejo a fazer nada... AH!, já sei, é da dieta, pronto já é uma desculpa palpável...Vaita lixar ó maluquinho, apareces ou não?
nop.... não me deixam, pensam logo que fui para a coboiada....
E porque não vais de boleia com alguém Luís?...Outra coisa, o 127 não está em condições de ir a Leiria?
e quantas horas eu demorava a lá chegar e depois vir?????
ao pé da Praça do Chile...uma horinha para Leiria???? nem de Volvo.....
Praça do Chile?Olha então eras assíduo da antiga Portugália?Luís, o meu avô paterno era dai de Arroios, mas saiu de Lisboa em 1945 quando casou com a minha avó.Essa parte da minha família depois morava mais acima na Av. Roma, ao pé do Cinema Roma.