Va lá Bluecat...umas fotos do teu xénon ligado. De dia à sombra e princípio da noite. O segredo é não focar as luzes e usar o whitebalance certo. ^_^Obrigado
Não tiraste nenhuma só com os mínimos led de noite?Gostava de ver como fica. 5000K é branco puro, certo?
Depois de um mês á espera, lá chegaram os ditos LEDs para os mínimos.Foi com o telemóvel, por isso poderá parecer outra cor. Mas são mesmo branquinhas aos vivo.
E gostas do resultado, achas que ficou melhor e que consegues melhor iluminação?Eu não gostei de ver os leds, talvez por não serem suficientemente potentes, tirei-os fora no mesmo dia e meti as Philips Blue Vision, gosto muito mais.Os teus pela foto ficaram exactamente como os meus, se puderes experimenta as Blue Vision e vês a diferença...Cumps,Luís
Por acaso, o resultado não foi exactamente o que estava á espera. Pensei que, apesar de ser led, com o formato da lâmpada, iria dar mais alguma luz ou pelo menos ficar equivalente, mas branco. Ficou apenas branco (segundo a minha mãe, mas a mim parece-me ligeiramente azulado). Por acaso, não há por aí uma foto da Doblo com os minimos BlueVision?Estive a ver no supermercado e salvo erro custava ~7€.Os leds apenas custaram 1.5€ (ebay) por isso não se perde praticamente nada se desandarem dalí.O conjunto "Led"+"Philips Xtreme Power" não fica mau, mas apenas os Led's ligados, não estou totalmente convencido.
Até que não fica nada mal.As Philips X-treme Power já as comprei. Realmente foram os ~20€ mais bem investidos do mês passado. As coisas reflectem a uma maior distância e a luz tem um alcance muitíssimo superior ás que tinha lá, mas depois de dois passeios á noite ninguém me fez sinal de luzes, o que quer dizer que não encadeiam. E não dão aquela claridade amarela, mas sim branco amarelado que era o que pretendia.Com elas, os leds ainda desenrasca, mas só os mínimos acesos...Até ao fim de semana, acho que vou passar no supermercado.
Cá estão as BlueVision em mínimos e a comparação entre as standard, os leds e as ditas cujas.Com uma pequena correcção, que foi o facto de terem custado 5.99€ no Modelo.Dão muuuuita mais claridade que os leds, e agora sim me parecem mesmo brancas (sou daltónico).