Autor Tópico: Olá Companheiros  (Lida 1919 vezes)

Jotaghost

• Piccolo

• *
  • 64
Olá Companheiros
« Responder #15 em: 17 de Novembro, 2008, 02:19:04 »
Boas!

Não és tu que tinhas um Punto 1.2 Sport super potente que veio preparado d'Itália?
Falava-se em 120cv?
tchiii... isso já foi à uns anos valentes, paih à uns 6/7.... lol... dps disso já aprendi mto e deixei de me fiar em conversas de vendedor...  :yes:

... praticamente em todos os foruns já esclareci esse assunto... mas esclarecendo a tua duvida, e nem sabia que essa duvida ainda existia... :d_grin: explico mais ou menos!!!

não foi em em italia, foi em portugal, em alfregide penso eu, juntamente com um GT q penso q na altura tinha 170cv, mas nao sei, isto à 10 anos atrás, era carro de serviço... não sei o que foi feito... fiz o teste uns tempos dps disso pk não acreditava nos valores e deu 93cv apenas com chip... agora com colectores e filtro pode ser que esteja perto dos 100cv... se assim for, mas tou a mandar um numero aproximado...

na altura era mto verdinho... :d_grin: agora ja sei algumas coisinhas mais e os limites e alteraçoes para chegar a esses valores!!!! :d_naughty:

qlq duvida ou esclarecimento é só dizer!!! :yes:

cumps
« Última modificação: 17 de Novembro, 2008, 02:20:05 por Jotaghost »

fiat 600 1958

• Abarth

• *
  • 2779
    • http://
Olá Companheiros
« Responder #16 em: 17 de Novembro, 2008, 19:27:20 »
Bem vindo joão aos  :fiatistas: e parabéns pelo gosto pela marca... :fiat:  

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Olá Companheiros
« Responder #17 em: 18 de Novembro, 2008, 01:04:42 »
tchiii... isso já foi à uns anos valentes, paih à uns 6/7.... lol... dps disso já aprendi mto e deixei de me fiar em conversas de vendedor...  :yes:

... praticamente em todos os foruns já esclareci esse assunto... mas esclarecendo a tua duvida, e nem sabia que essa duvida ainda existia... :d_grin: explico mais ou menos!!!

não foi em em italia, foi em portugal, em alfregide penso eu, juntamente com um GT q penso q na altura tinha 170cv, mas nao sei, isto à 10 anos atrás, era carro de serviço... não sei o que foi feito... fiz o teste uns tempos dps disso pk não acreditava nos valores e deu 93cv apenas com chip... agora com colectores e filtro pode ser que esteja perto dos 100cv... se assim for, mas tou a mandar um numero aproximado...

na altura era mto verdinho... :d_grin: agora ja sei algumas coisinhas mais e os limites e alteraçoes para chegar a esses valores!!!! :d_naughty:

qlq duvida ou esclarecimento é só dizer!!! :yes:

cumps
Eu bem me parecia que conhecia o teu carro.
Nunca entrei em diálogo contigo sobre os tais 120cv; pois li esses tópicos já muito depois de os teres escrito.
Mas a ideia que passava é que na altura ainda eras um "miúdo"  (lol)

Parabéns!  :t_up:
Parece que a máquina ainda rola e bem!
« Última modificação: 18 de Novembro, 2008, 01:05:39 por pintodealmeida »
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

fatfreddy

• Giannini

• *
  • 446
Olá Companheiros
« Responder #18 em: 19 de Novembro, 2008, 21:59:35 »
Bem vindo  :t_up:  
Fiat Punto GT 2