Autor Tópico: Fiat Cinquecento Sport  (Lida 8456 vezes)

fiat_126

• Vignale

• *
  • 796
Fiat Cinquecento Sport
« Responder #15 em: 29 de Dezembro, 2008, 11:17:34 »
obrigado Pete :t_up:. Tentei fazer uma copia fiel do que é o meu seicento.Ainda bem que ele só anda em pista...e de vez em quando.
È o que se costuma dizer, quem não é bom para comer não é bom para trabalhar. :fiat:

saculeugim, é bem capaz de nunca te ter acontecido tal... as rotundas não se fazem a 100km/h e nem o raio de curvatura da rotunda é muito grande. no autodromo tens curvas longas e fexadas em que passas bem rápido. Lembro-me que antes de comprar o backet a fazer as curvas, tinha de me agarrar ao volante para não sair fora do banco. E em certas curvas até tinha que encostar o cotovelo á porta para me manter no lugar.Nas rotundas antes de te faltar a gota no motor ás de tu ficar tonto  :point:  (lol)

Abraço

CarlosLucas

• Zagato

• *
  • 1683

Masculino
  • Texto Pessoal
    Amarelo Vassoura
Fiat Cinquecento Sport
« Responder #16 em: 29 de Dezembro, 2008, 14:13:53 »
saculeugim, é bem capaz de nunca te ter acontecido tal... as rotundas não se fazem a 100km/h e nem o raio de curvatura da rotunda é muito grande. no autodromo tens curvas longas e fexadas em que passas bem rápido. Lembro-me que antes de comprar o backet a fazer as curvas, tinha de me agarrar ao volante para não sair fora do banco. E em certas curvas até tinha que encostar o cotovelo á porta para me manter no lugar.Nas rotundas antes de te faltar a gota no motor ás de tu ficar tonto  :point:  (lol)

Abraço
Ok já percebi então pk é que o ponteiro tá sempre certo nas rotudas. É que a 100 :S ... o máximo para mim será 60 e as rotundas de cá são bem pequenas, o que talvez não tem a tal curvatura/velocidade capazes de fazer mexer o ponteiro.
Quanto a backets, os assentos do cento não dão muito apoio lateral. São bons para uma brincadeira e mais não. Realmente em algumas curvas coloco a mão no assento do lado.
Cumprimentos a todos

Carlos Miguel Lucas - Madeira
FIAT Seicento Sport 1.1 MPI 12/2004
Daihatsu Terios 1.3 DVVT 1/2001
Mitsubishi L200 2.5D 7/1987

User N.º 3792