Autor Tópico: Depósito Água E Não Só...  (Lida 4340 vezes)

Panda4x4Girl

• Vignale

• *
  • 810
    • http://
Depósito Água E Não Só...
« Responder #30 em: 15 de Janeiro, 2009, 19:14:18 »
quer dizer que o motor assim que estiver a trabalhar só para por falta de diesel

mas é de ires ao electricista sim
Pois, só que ir de Valongo a Gaia(30 km~) as 18h30 sem luzes não deve dar muito jeito :D

Tenho de ver.

Dasse lá o xaruto lol

Panda 4x4 Sisley Power!!

blackbee

• Vignale

• *
  • 1011
« Responder #31 em: 15 de Janeiro, 2009, 20:03:59 »
Pois, só que ir de Valongo a Gaia(30 km~) as 18h30 sem luzes não deve dar muito jeito :D

Tenho de ver.

Dasse lá o xaruto lol
Não digas mal desta bela maquina...enquanto tiver gasoleo e oleo nunca para...já não se pode dizer dos carros novos...mesmo a diesel se tiverem um problema qualquer electrico já não sais do sitio...é que os novos mesmo sendo a diesel sem corrente tambem não andam...

Viva os xarutos...lolo

Fica bem

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
« Responder #32 em: 15 de Janeiro, 2009, 22:58:49 »
Não digas mal desta bela maquina...enquanto tiver gasoleo e oleo nunca para...já não se pode dizer dos carros novos...mesmo a diesel se tiverem um problema qualquer electrico já não sais do sitio...é que os novos mesmo sendo a diesel sem corrente tambem não andam...

Viva os xarutos...lolo

Fica bem
vivam as bombas electricas (lol)
« Última modificação: 16 de Janeiro, 2009, 11:21:44 por Luke »
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Panda4x4Girl

• Vignale

• *
  • 810
« Responder #33 em: 16 de Janeiro, 2009, 09:14:47 »
Só mais uma pergunta: Se for avaria no alternador influencia os consumos? :P

OFF-TOPIC:

Lembrei-me de uma situação com o meu Pandinha (porque sim esse é que é a verdadeira máquina!:D) . Rebentou a correia do alternador. E eu estava em Vila do conde. Liguei à minha assistência em viagem particular (traduza-se Berto, o meu salvador ehehe), e disse-lhe o que tinha o carro.
Ele estava no porto e veio ter comigo. Esteve a ver e disse que era mesmo a correia que tinha rebentado. Vira-se para mim: " O carro ainda tem bateria, pegas nele e levas ao Ricardo a Guimarães." E eu: "Tas-te a sentir bem??É que estou com pouca gasolina e daqui a guimarães fico sem bateria!Se não ficar sem gasolina!Quanto muito vens atrás de mim que se o carro parar ao menos ajudas-me" e ele: "Não posso, tenho a carrinha com carga tenho de ir descarregar ao cliente, vai pela nacional que se ficares eu vou por lá e apanho-te". E lá fui eu...
Foi a viagem mais emocionante que fiz em toda a minha vida. Eu nem sabia o que ia acabar primeiro, a gasolina ou a bateria. Só sei que se o electricista não ficasse numa rua a descer ele não chegava lá LOL

Perguntam vocês: e porque não chamar a assistência em viagem! E eu respondo: Porque o meu rico papá ( a quem eu ligo primeiro porque o seguro é dele), acha sempre que o berto resolve e não havia necessidade de chamar assistência. lol

COmo já passei por uma, não quero repetir! lol Acho que este fds o dono do carro vai levá-lo ao electricista lol

Panda 4x4 Sisley Power!!

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
« Responder #34 em: 16 de Janeiro, 2009, 11:24:35 »
estas a fazer comparações entre um carro a gasolina e um a diesel... o motor a gasolina precisa de fazer faisca para trabalhar, o diesel faz a "explosão" por sobre comprimir a mistura, ou seja, só precisa que haja combustivel no deposito, só precisa de corrente para poderes ligar e desligar o carro (é possivel ter um motor diesel que só precisa de corrente para o motor de arranque)

Panda4x4Girl

• Vignale

• *
  • 810
« Responder #35 em: 16 de Janeiro, 2009, 11:37:54 »
estas a fazer comparações entre um carro a gasolina e um a diesel... o motor a gasolina precisa de fazer faisca para trabalhar, o diesel faz a "explosão" por sobre comprimir a mistura, ou seja, só precisa que haja combustivel no deposito, só precisa de corrente para poderes ligar e desligar o carro (é possivel ter um motor diesel que só precisa de corrente para o motor de arranque)
Eu disse que era OFF TOpic :P

O meu problema mesmo é chegar logo as 18h e não ter luzes :P E se eu ando com o carro quero-o em condições :S E este tá um xaruto :/

Panda 4x4 Sisley Power!!

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
« Responder #36 em: 16 de Janeiro, 2009, 11:38:35 »
não podes esperar que sem dar manutenção correcta e atempada ao carro, ele não de problemas

Panda4x4Girl

• Vignale

• *
  • 810
« Responder #37 em: 16 de Janeiro, 2009, 11:41:14 »
Pois, só isso devia ter sido feito antes de me entregarem o carro. Não é minha responsabilidade, só que eu que me estou a chatear.
Supostamente ele fez uma revisão antes de pegar nele, só que deve ter sido um mecânico tão bom como eu lol ou pior!! porque eu pelo menos dei pelo problemas ...lolol

Nunca fui muito fã dos Diesel, e continuo a não ser lol

Mas se tudo correr bem o meu rico pandinha pra semana já rola!!

Assim espero!  :d_grin:  :d_grin:  

Panda 4x4 Sisley Power!!

Panda4x4Girl

• Vignale

• *
  • 810
« Responder #38 em: 17 de Janeiro, 2009, 16:59:23 »
Pronto, ontem já não saiu de Valongo lol

Panda 4x4 Sisley Power!!