qual efeito...? aquelas grelhas são para a entrada de ar para a chaufagem..... e só serve para DIMINUIR a quantidade de ar que entra
só pró cenário!
Eu tenho uma grelha mas é das antigas (das tiras horizontais) e tá partida num encaixe... Se estiveres interessado apita!
''zona da firehall''
?nao percebi.
...... ao meu panda.........Recentemente comprei um y10 para peças vou aproveitar aquele interior e manda.lo estofar, vou tirar tambem os motores dos vidros electricos e aplica.los, vou aproveitar os motores para os vidros de traz .........
beni onde arranjas-te essa tomada de ar do capot nao havia mais.. o meu 27 anda a pedir uma coisa dessas!!tas a tratar muito bem o panda, mas sou da opiniao da maior parte do pessoal, isso ta muito branco, toca a botas os choques pretos, grelha preta e se possiver os frisos do clx, fica uns estrondo.. pede umas dicas ao luis_600_71" que ele tinha um lindo!!!de que cor vais pintar as jantes? preto ou antracite com aba polita? na minha opiniao seria a melhor opçao.. nao? abraço
A parede k divide o compartimento do motor com o interior do carro ess parade tem uma protecçao termica e insonorizante.
Só agora e que vi o teu post Beni mas como vais meter vidros eléctricos atrás no panda parece-me um pouco difícil se que acho bem que impossível Mas de resto boa continuaçãoE atenção não estou aqui para criticar o teu trabalho simplesmente fiquei curiosoUm abraço