Boas,antes de mais chamo-me Diogo e tenho um fiat 500 sport novinho... ainda mal respira o bichinho...Agora relativamente aos encontros, estou interessado em aparecer nos do norte, mas eu só estou no norte de 15 em 15 dias ou quando me apetece, o que complica um bocado seguir o vosso rasto.No próximo fim de semana de 7 a 8 de Fevereiro vou andar por ai, e gostava de ir ter com o pessoal, se poderem avisar até lá onde vai ser, era óptimo. Mesmo porque quero ver o 127 de perto, tenho uma paixão por pequenas "bombas" Italianas.Baci
concordo com a zona ribeirinha esta muito bem posicionado tendo dali varios locais perto.e so defenirem ao certo para toda gente aparecer e saber sempre o local certocumps
pois é, registaste-te foi no sitio errado benvindo aos
Olhem, por mim podemos experimentar na Rua do Ouro, na marginal junto à Ponte Arrábida.Caso esteja Sol, aqui apanhamos sempre solzinho, bom para nós e para as fotos.Caso esteja a chover, esse grande Prédio (de Luxo) que existe ai tem umas arcadas onde nos podemos abrigar.- Na imagem assinalado com "2" está uma montra urbana onde costumam estar expostos 2 automóveis.- Caso não haja estacionamento para todos, aparcamos os carros num parque que tem sempre lugar, assinalado com "1" na imagem.- O "3" é uma estação de serviço da Repsol que tem café, etc.- O "4" é um café bem fixe (mas não é barato) com esplanada e tudo.Vou lançar uma sondagem para definir a data, pode ser?http://www.fiatistas.com/forum/index.php?showtopic=17496
Boas,Catarina... ObrigadoTipo11... ainda não tirei fotos, só no próximo sábado, é que se tiro uma foto agora do carro vocês ainda me mandam crucificar (esta carregado de lama...)GT Abarth... é vermelho passodoble, com os interiores a preto e cinza, o básico.. podem contar comigo.GERAL... é pá... "ponte da arrabida"... desculpem mas não passo nessa ponte, alguém vai ter de me explicar como ir á volta, é que estive para perder a vida nessa ponte... e o caixão era um Lancya Dedra 2.0 turdo DS LE, que ficou irreconhecivel.Ped... vai-te apresentar pá, lololol
GERAL... é pá... "ponte da arrabida"... desculpem mas não passo nessa ponte, alguém vai ter de me explicar como ir á volta, é que estive para perder a vida nessa ponte... e o caixão era um Lancya Dedra 2.0 turdo DS LE, que ficou irreconhecivel.