Autor Tópico: Alfa Romeo  (Lida 2791 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Alfa Romeo
« em: 16 de Janeiro, 2009, 00:30:48 »
Alfa Romeo MiTo em edição limitada


[size=8]Clicca sull'immagine per visualizzare la versione ad alta risoluzione[/size]

Para comemorar o 46º aniversário da fundação do «Registro Italiano Alfa Romeo» (RIAR), o mais antigo clube de proprietários e entusiastas da Alfa Romeo, a marca Italiana criou uma série especial do Mito, limitada a apenas 46 unidades.

Esta edição exclusiva do MiTo caracteriza-se pela pintura em preto «Nero Cattivo Etna», ópticas com fundo escurecido, jantes de 17 polegadas semelhantes às utilizadas no super-desportivo 8C Competizione e pinças dos travões pintadas em vermelho.

Para dar «vida» ao MiTo «RIAR», a Alfa Romeo escolheu o motor 1.4 turbo, a gasolina, com 155 cavalos de potência, que graças a pequenas alterações passou a desenvolver 170 cavalos de potência. Além disso, foi introduzido um extractor de ar e spoiler na traseira.

No interior, realce para os novos revestimentos de couro, bancos desportivos, painel de instrumentos com acabamentos em fibra de carbono e logotipo da «RIAR» no volante. Uma placa de prata, colocada junto da alavanca da caixa de velocidades, tem gravado o número de série e o nome do proprietário. Os 46 associados do clube interessados nesta edição irão também contar com condições especiais para a sua compra, cujo preço foi fixado nos 20 mil euros... em Itália!



Fonte: AutoPortal, imagens AutoBlog





GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27586
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Alfa Romeo
« Responder #1 em: 16 de Janeiro, 2009, 01:30:29 »
Bravo  :palmas:
170 cavalinhos... um "SS" portanto!
Os Italianos marcam, cada vez mais pontos.  :palmas:
Quanto valerá no futuro um destes 46  :alfa: ?
Bravo  :palmas:  
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0