Bom Dia.Vai aos BENTOS - Gestão de Residuos ldªLá encontras isso tudo nos carros para abate,por preços fabulosos.Se precisares de mais alguma informação diz.Cumprimentos.HF OJR
Bom dia.Aqui vai a informação:BENTOS - Gestão de Residuos.Estrada Nacional 10,Km 107,4Porto Alto 2135-114 Samora CorreiaSite - www.bentos.ptA semana passada tinham lá vários Y. É onde compro todas as peças que preciso.Se formos nós a desmanchar é um preço,se forem eles é outro mais caro.Portanto se fores lá leva algumas peças de ferramenta.Os preços são bons.Mais alguma dúvida nao hesites.Cumprimentos.HF OJR
Boas Y ppl! Como já é do vosso conhecimento, a minha namorada tripula um Y 1.2 16v LX de 09/98, adora-o :love: , mas cuidar dela (é a "LU"), tá quieto! :pimba: Peço-vos a vossa ajuda para tentar recuperar o carro dela que caminha para o fim da vida se não tiver intervenção. Felizmente não é a nivel de motor, porque segundo me parece até está bonzinho (sabe Deus como...)Passo então a referir os pontos que se destacam mais e que julgo necessitarem de intervenção:- O Radio tem vida propria, funciona 3 dias e fica sem pio meses a fio;- As luzes do tablier começaram a ceder, parte do tablier já não tem luz;- O limpa para brisas traseiro não funciona e ficou parado às 13h;- A pala que protege do Sol o condutor já não se segura.Agradeço a quem me puder ajudar neste desafio para recuperar a "LU" da minha namorada, existe apenas uma condicionante, o $$$Aguardo os vossos posts
a escova traseira tb deve ser barato..a pala do sol...bem, ela que meta uns oculos de soleil-- :d_shades:
Noticia de ultima hora: o vidro do lado passageiro não funciona também!
lol...sabes o que é isso?é k o meu tb ada estranho..é o botao de abrir o vidro...deve ter caido agua de qd se vai com o vidro aberto e infiltrou se e secalahar afectou...o meu por enkanto funciona...mas no tem uma sensibilidade tao boa como a do lado do condutoR!bem ...tantas coincidencias!