Autor Tópico: Carros Baratos  (Lida 2896 vezes)

djgavva

• Novato

• *
  • 12
Carros Baratos
« Responder #15 em: 23 de Janeiro, 2009, 23:56:26 »
ok se o tempo permitir eu dou um saltinho até leiria, eu dou da cidade dos estudantes...

S.Gabriel

• Piccolo

• *
  • 21
Carros Baratos
« Responder #16 em: 24 de Janeiro, 2009, 15:06:43 »
Por menos 500E dificilmente compras um carro que não te gaste outro tanto em curto espaço de tempo,e lembra-te que apesar de teres amigos que te possam ajudar com a mecanica ,as peças tens sempre de pagar.
opta por esperar um pouco mais e reunires mais algum dinheiro,e devidamente aconselhado e acompanhado ,procura um bom fiat uno «500E ou 600E»,que pode ser uma das mais economicas escolhas do mercado usado,quer em consumo ,quer em manutenção.
O meu irmão ofereceu-me um,em bom estado,mas mesmo assim tive que gastar umas coroas,para-choques,modulo electronico,velas,junta da tampa do motor,seguro e inspecção,resumidamente 300E,e recordando que tinha kit de embraeagem novo,filtros novos, pneus em bom estado e o selo pago.
E estamos a falar de um carro cujo material é notoriamente barato.
Boa sorte    

blackbee

• Vignale

• *
  • 1011
    • http://
Carros Baratos
« Responder #17 em: 25 de Janeiro, 2009, 21:50:07 »
Ve se este meu te interessa, é acima dos valores que falas mas acho que por esses valores não vai ser facil.

Actualizei o valor pois vou tirar o alarme e até coloco umas jantes.

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?showtopic=17042&hl=

rikrok

• Encartado

• *
  • 118
Carros Baratos
« Responder #18 em: 25 de Janeiro, 2009, 22:13:22 »
Faz como eu, fui falando com pessoal a dizer k queria comprar um carro, ate que apareceu um vizinho k tinha o bravo dentro da garagem, e como tinha um punto de 5 portas, vendeu-me um bravo ao preço de uva mijona :d_cool:  :d_cool:

No vale de Santarem  :d_cool: inham la um punto de 98 por +- 500€, vai vendo esses carros a borda da estrada, e ve tambem mo www.olx.pt

Boa Sorte