É verdade! Ainda bem que o Pete tomou conta da Caravana para S.P. Moel, pois o Tipo11 já nos ía levar para Lisboa! (lol) (lol)
Foi mais um encontro muito bom!Gostei de rever as pessoas e conhecer novas caras. O tempo não ajudou ao convívio, mas o pouco tempo que nos deu tréguas, foi bem aproveitado.Fui o único a salvar a honra da Alfa Romeo, pois eram só chassos da Fiat e Lancia... Só lamento que a circulação em caravana seja sempre a mesma confusão... De nada adiantou as regras que coloquei aqui, pois houve quem insistisse em não ligar a quem vinha atrás de si e a baralhar as posições na caravana, para mostrar que o seu carro anda mais que o dos outros... :red: IMV, obrigadinho pela (micro) miniatura do Nuova 500. Só não coloco fotos, pois, basicamente, as minhas assemelham-se às já aqui colocadas e seriam mais do mesmo...
Pois... Mas na verdade eu também me enganei... Queria ter passado por aquela estrada linda do ano passado!
Podias ter dito, pois eu sabia por onde era. Ainda comentei com a minha namorada: "Ano passado viramos aqui e fomos por uma estrada muito fixe por entre a mata."
Pois... e acabámos por ir por uma EN cheia de transito! (lol) (lol) (lol) (lol)
O transito era eu!!! Mal passei dos 60, para irmos todos juntinhos!
Mas o 500 conseguiu chegar... ouve alturas que acho que ele queria-me ultrapassar!
foi um cheirinho da 3ª...so para tirar o carvão os meus parabens foi um encontro fantástico. juntei me a esta comunidade a pouco tempo e estou rendido à simpatia e boa disposição que reina entre esta malta. Venham mais encontros!!!
Em Trás-os-Montes eu conseguiria organizar... mais concretamente em Vila Real... mas são 426kms de Lisboa e 100kms do Porto!O meu sogro tem um restaurante com capacidade para 150 pessoas!