Pois...
O meu anterior Stilo tinha farois de Xénon, e neste modelo, quando existia xénon, não tinha farois de nevoeiro, pois o xénon era autoadaptativo e tinha a função de nevoeiro.... tangas...
Os farois bem baixavam, mas só via o nevoeiro ainda mais branco... em condições normais tinha que usar os maximos de halogeneo...
Agora no Bravo, também com xénon... já existe os farois de nevoeiro e estes em baixo... quando tenho os farois de nevoeiro ligados e ligo os máximos os médios de xénon apagam para ficar com a iluminação em halogeneo, logo mais amarela...
O Xénon é excelente na maioria dos casos, mas com nevoeiro... perdem para o halogeneo.
Volto a frizar que eu uso os farois de nevoeiro quando chove mas apenas quando chove intensamente e quando a estrada tem um mau escoamente de agua... o que faz com que os carros "desapareçam" no spray feito por eles próprios... e ao contrário do que se diz... as luzes de presença desaparecem no spray por serem mais fracas... ah mas ligo quando estou em AE ou estradas que permitam uma maior velocidade... em engarrafamentos ou cidade não existe o tal spray e por isso não os ligo... ou então assim que vejo que já não são precisos desligo-os!
Fiquem bem.