E que nos podes dizer em relação á barra?Eu notei uma diferença do outro mundo em curva contra curva e ficou mto mais suave a entrar em curvas... sem se deitar repentinamente!
Agradeço as dicas de todos os foristas, no meu Padinha atual ja o tenho todo reforçado com barras de aproximação da sparco uma dica dum forista ja tenho barra de estabelidade que tirei dum lancia Y ja o tenho todo reforçado nos T tive que ja fazer isso para por o motor que tenho que é um Full grupo A motor fire 1108 ja muito bem preparadinho pelo meu AMIGO e preparador de carros de rali Fernando Costa Motorsport .Ja tenho o contacto do Sr. de Leiria e ja falei com ele desde ja agradeço a quem pos as fotos deste carro , mas mais dicas serão sempre bem vindas Obrigado
Não falo dessa... falo da estabilizadora! o meu nunca teve AA!Quando o vendi já se notava os guarda-lamas a abrirem da escáfia... assim como os casquilhos do eixo de trás estavam completamente acabados lol as curvas a abusar derretem muita coisa
Faltou-te as AA para o teu Panda ser ainda mais bicho... e tu ficares ainda mais triste por o ter vendido!Mesmo assim sinto que choras todos os dias por ele. :buaaa:
As AA para além de evitarem que o carro rache, melhoram ainda mais o comportamentoO Luís BAR tem? Não me lembro agora... nunca vi o carro dele ao vivo e não encontrei ainda o registo com fotos, etc desse carro.
Uma solução seria aquela estrutura inferior do panda 4X4, não?
tá bem:1ª foto: parte debaixo do Fiat Panda2ª foto: parte debaixo do Fiat Panda.já tá !