Autor Tópico: Alfa Romeo  (Lida 9195 vezes)

Leao

• Vignale

• *
  • 822
Re:Alfa Romeo
« Responder #60 em: 12 de Junho, 2009, 23:54:26 »
Neste momento a Alfa está a conseguir passar um pouco ao lado da crise graças ao fantastico Mito que á imagem do 156 na sua epoca está a conseguir puxar muita gente "de fora" para a Alfa, clientes que habitualmente não compraria Alfa Romeo, mas agora numa faixa etária mais jovem em relação ao que aconteceu no 156, e isto é excelente, pois assim criam-se novos alfistas que aprendem a gostar das caracteristicas da marca. <_<

Depois de algumas incertezas no passado próximo, a Alfa parece-me agora estar definitivamente no bom caminho, os ultimos modelos após o 156 tem sido sempre em crescendo, e aguarda-se com grande expectativa o 149 ou Milano como se deverá chamar que seguirá certamente a linha do Mito e com motores bem á altura tal como existem no Mito, depois claro surgirá o  muito aguardado 169 ou Giulietta que a acreditar nos rumores que se vão lendo irá ser um marco histórico com o regresso aos RWD, ou não seja um dos mercados alvos deste modelo o americano e fazer verdadeiramente frente aos alemães.

Tecnologias como o Q2 e o DNA demonstram o esforço que os técnicos da marca tem realizado no sentido de devolverem aos Alfas aquele comportamento que todos nós esperamos ao conduzir um Alfa Romeo. :wacko:   

go-between

• Vignale

• *
  • 771

Masculino
  • Texto Pessoal
    Hélder Oliveira - Londres, Reino Unido
« Responder #61 em: 13 de Junho, 2009, 18:23:29 »
Sem dúvida! estao a fazer um grande esforço...
"Some say that he's wanted by the CIA, others say that he sleeps upside down like a bat... All we know is that he's called go-between"

RSAC

• Zagato

• *
  • 1323

Masculino
« Responder #62 em: 25 de Outubro, 2009, 01:02:07 »
Ainda não sei se o projecto 159 GTA está morto...

Apesar de a maioria das noticias sobre este assunto serem antigas, e eu já não ter a esperança de que este projecto se realise, li que esta versão musculada do 159 pode ser tornada realidade em 2010 (comemoração dos 100 anos da ALFA Romeo).
O prototipo rodou em Nurburgring há cerca de 2 anos, e desde aí não se sabe quase nada sobre o carro.
Apenas de sabe que poderá ter um V6 Bi-turbo ou um V8 (o do 8C), e que será Q4 (4WD).

Alfa Romeo 159 GTA !!

Eu acho que seria um bom modelo, porque eu adoro berlinas desportivas, e finalmente havia algo italiano numa luta praticamente alemã.

RSAC

• Zagato

• *
  • 1323

Masculino
« Responder #63 em: 25 de Outubro, 2009, 18:09:59 »
Ainda não sei se o projecto 159 GTA está morto...

Alguém sabe mais alguma informação sobre este projecto?

ducato100

• Encartado

• *
  • 111
« Responder #64 em: 25 de Outubro, 2009, 20:31:26 »
eu vi um 156 gta ontem em brana ao lado da stock car, está à venda mas dizem que custa os olhinhos da cara...
estava lá tb um delta martini :wacko:

Joao_Coelho

• Moretti

• *
  • 190
« Responder #65 em: 26 de Outubro, 2009, 10:29:36 »
Um Delta Martini? Por quanto? Em bom estado?

ducato100

• Encartado

• *
  • 111
« Responder #66 em: 26 de Outubro, 2009, 21:35:34 »
impec mas não está à venda só o gta :lol: