Pronto, a pedido de muitas famílias estive cerca de 3 horas a preparar tudo como deve de ser e é esta a minha prenda para todos os Fiatistas, presentes e não presentes..Espero que gostem, já sei que vão falar mas tinha de colocar os videos do nyordie, acho que fazem um bom complemento, aliás foi a 1ª vez que coloquei fotos é videos à mistura...[dohtml]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="hl=pt-br&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/dohtml]Um bem haja a todos, acho que não me esqueci de ninguém....
Óptima manhã, o tempo ajudou e o pessoal é 5*Não conhecia ninguém e fui super bem recebido. Claro que me juntei um pouco mais ao pessoal dos Bravos pois existe mais em comum e nas 1ªs vezes é normal.É um evento a repetir e talvez um dia mais tarde começe a ir no meu 126, que ficará muito bem perto das outras maquinas.Quanto ao meu Mjet aguentar-se bem... Na descida foi bem evidente as limitações dele... no entanto ainda está em desenvolvimento... ficará melhor daqui a uns tempos. Deitou muito fumo em alguma das acelarações???O filme das fotos está muito bacano.Abraços a todos e obrigado pela recepção.
Pronto, a pedido de muitas famílias estive cerca de 3 horas a preparar tudo como deve de ser e é esta a minha prenda para todos os Fiatistas, presentes e não presentes..Espero que gostem, já sei que vão falar mas tinha de colocar os videos do nyordie, acho que fazem um bom complemento, aliás foi a 1ª vez que coloquei fotos é videos à mistura......Um bem haja a todos, acho que não me esqueci de ninguém....
para já é o que se arranja
Entretanto encontrei este venenoso no tio google
Bom trabalho Zé Fernandes... Só escapou uma foto das traseiras dos Bravos na sequência das fotos que tiraste das traseiras aos Centos e Coupés...Mas está muito, muito bom
Excelente encontro mais uma vez Só foi pena 2 coisas:- Não estar sol- Os Integrales não aparecerem desta vez :love:
Zé sem palavras o video esta muito fixe és o MAIOR :yes:BlueCat como ja te tinha dito no encontro boa ideia :yes: gostei das matriculas