http://www.servirama.com/precio-gasolina-badajoz-p6.aspx
que podemos fazer em relacção a isto???
Juntar 1 grupo e começar a trazer combustiveis de Espanha
boa ideiaaaaa !!!!contem comigo !!!!! eu moro mesmo aqui ao lado de Tuy (Espanha)!!! ^_^
Olha 1 conterraneo, os meus pais tem casa em Paredes de Coura, mais propriamente em Formariz.
és nestas e noutras que fazia ca falta o Salazar....ONDE ANDAS TU SALAZAR!??
Pessoal... eu anualmente faço uma viagem a Espanha (Sevilla para ser mais específico), durante um fim de semana e é só para ir às compras e gastar lá 300€ ou 400€ em produtos de higiene pessoal e de primeira necessidade, sem ser frescos. Poupo para cima de 100€ só no Supermercado e ainda cerca de 30€ em combustível, num fim de semana que aproveito para descansar e sair deste país.hmlopes, olha que actualmente a diferença não é 0,16€ por litro. Eu deixei na minha pesquisa... a diferença de preços de Portugal com uma Bomba espanhola fronteiriça em 31.05.2009, e tal como tinha dito, nestas bombas os espanhois aproveitam para sugar os tugas... nessa altura a diferença era de 0,283€ por litro em Gasolina SC98 na Repsol.Hoje comparando os sites fornecidos (espanhol e português), e usando as capitais dos dois paises (Madrid e Lisboa), e usando a mesma marca (Repsol, que até nem é das mais caras cá), eis os preços:REPSOL (Calle Alberto Aguilera, 18 - Madrid)Preços em 17.06.2009Diesel0,853€ - 0,185€Diesel Premium0,913€ - 0,200€Gasolina SC950,923€ - 0,396€Gasolina SC981,034€ - 0,425€REPSOL (AS 2ª Circular Aeroporto N/S - Lisboa)Preços em 17.06.2009Diesel1,038€ + 0,185€Diesel Premium1,113€ + 0,200€Gasolina SC951,319€ + 0,396€Gasolina SC981,459€ + 0,425€Doi, não doi?Quase se pode dizer que pelo preço de um litro de SC98 em Lisboa, em Madrid compra-se 1 litro de SC98 e 1 litro de GPL pelo mesmo preço!
O Salazar geriu o pouco que havia na altura, deixou o ouro no cofre e não ficou com nada para ele.Imaginem se tivessemos um Salazar com os dinheiros e tecnologias actuais.Os filhos da mãe actuais (com destaque para o pinóquio) com dinheiros da europa por todos os lados, enchem-se e deixam os portugueses na miséria.É preciso mostrar aos portugueses, principalmente aos mais novos, que Salazar foi um grande homem. (falhas ou defeitos todos temos)