Sr Luis Bar isso de o carro patinar só acontece quando o pessoal anda com pneus recequidos. O meu Y10 tinha 45cv e via-me grego para por tanta potencia no chão (lol) (lol) (lol)Os pneus que ele calaçava tinham 10anos e ainda tinham rasto (lol) (lol) O seicento com injecção chegou aos 74cv e aos 100Nm medidos em banco de potencia e não patinava
Nunca conduzi um SPI, por isso não sei a diferença entre ambos, mas julgava que o MPI fosse um pouco-nada melhor em ambos os aspectos em relação ao SPI.Quando dizes que anda mais é em velocidade de ponta?Vamos andando e aprendendo biggrin.gifBoas!quando digo que ando mais quero dizer que o spi e um motor menos"entupido"que o mpi,se vires o mpi usa cames 4x4 e o spi usa as do punto 55 que levantam mais e cruzam mais que as 4x4,o mpi ja cumpre normas euro 2,3 ate tem o kat logo nos colecctores .
eu li x1/9? belém? tenho que ver isso 1300 ou 1500?
"SPI max power at 5500rpm. MPI 5000rpm.""SPI torque 86Nm at 3250rpm. MPI 88Nm at 2750rpm. "sim bate certo!
sim leste bem! e um x1/9 1500cc importado do UK (volante a direita) e é vermelho..tinha tambem um preto para alem deste mas foi vendido..
se fosse de volante á esquerda cravava-te para me deixares dar uma voltinha