Okki... Não sei até que ponto poderás ter um carro muito bruto sem ter problemas com policias e inspecções... É só o medo que tenho...
Se queres um carro para autodromo vai á Team Amatuzzi e preparam-te o carro todo,e olha,fica fiavel com 300cv's sim senhor...Mas se é pa autodromo podes meter 1.4 e fica fiavel...Se calhar até com mais do que 300cvsOutra coisa,TDI's com mais 50cavalos em cima,nao sao fiaveis nao senhor...Desde embraiagem a transmissoes,é ve-los a dar o berro...Nao inventem...Ainda ontem houve um a partir o motor na VDG,á conta das invençoes...
amigo disseste aí umas quantas bacuradas...os carros da team amatuzzi teem realmente mais de 300cv...com motores b18 e b16 que de origem teem 160cv e 180cv..as preparaçoes nao e so chegar ali a fazer..teem internos todos mudados colectores, admissao, repros etc etc...e outra coisa por favor n digas que quem faz e a team amatuzzi porque nao é mas sim um gajo que e o cedoisracing...alem disso quando quiseres ver os carros da team amatuzzi falas comigo pk ja conheço o pessoal ha ns aninhos...em relação ao que disseste das repros em TDI´s estas enganado mais uma vez...tas a falar dum carro que fez a ponte vdg...tinha tudo menos "so uma repro"eu tenho uma golf tdi que com repro tem mais 60cv e ja vez cerca de 45000km e nunca deu chatice...o material dura..mas n podes abusar...conheço pessoal com ibizas de 110cv e 130cv com cerca de 250/300cv...normal que n tenham quase nada de origem...
essa cena das repros teem mto que se lhe diga...já à tempos falei com um gajo que tem uma oficina de repros e ele disse que as que são feitas por "injecção" ficam todas a cair de maduro... e é verdade!!"injecção" intenda-se que é xegar lá, verem qual o carro para irem buscar o fixeiro, programar e depois quanto muito é meterem em sima de uns rolos a ver o power obtido.como disseste okki "...o material dura..mas n podes abusar..."se é pa fazer mas depois não se pode utilizar porque estraga, não se faz!!se for pa fazer, que se faça com lógica...também conhecia um ibiza de origem com 70cv onde meteram 130cv... conhecia...ainda no outro dia, um amigo meu ficou sem o golf quando vinha na bela da autoestrada... e o carro esta de origem...alias, o motor até era recente... 3 pistons derretidos...por isso é que odeio VAG's... se forem comprados novos é na boa. mas em 2ª mão :crash: sabe-se lá de que revista foi feita a repro...actualmente é o problema dos VAG's e não só... é abrir revistas e encontrar "oficinas" a "vender" repros em barra pos disel... depois é ouvir o pessoal a dizer que já trocou de motor, turbos...se só for feita repro e não foi seguida a regra básica para "atenuar" os efeitos da potencia extra aplicada num conjunto que está de origem, estraga e não é pouco... (tenho até uma cópia de uma revista onde provam isso... e os carros eram VAG...)
tb conheço um ibiza q passou de 90cv para uns 125cv com uma repro...
bom ok...acho que o melhor e ficarmos por aqui que isto ja esta a descambar lol...em relaçao a isso de partirem acreditem que das duas uma ou e mau uso do carro ou ma instalaçao da repro...alias eu tou na VW e ela propria faz repros nos veiculos quando solicitado..a garantia e cerca de 60% os outros 40% sao postos do bolso do cliente..