0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
n precisas bloquear a roda.. mas se necessario ha o travao de mao, ou ja nao ha^?! loooltas a assacinar esse pobre 850 todo.. olha que todo o parafuso podera fazer falta um dia quem sabe!!!olha esse carro por acaso tem puxadores de botao nas portas?
ja nao tem travao|Acho que preciso bloquear a roda man! Ao fazer rodar o parafuso, a transmissão vai rodar!O 850 ja vem assassinado! Parece um queijo! =SYah, eu sei, estou a guardar os parafusos todos! Excepto aqueles que se partem! Ja parti dois a roda-los! :xPuxadores de butao? como assim? Se for na parte de fora sim! tem! :x
se o puxador da porta, do lado de fora é de botao ou de alavanca?.. ando com umas ideias e é possivel que venha a precisar de uma igniçao+puxadores+respectivas chaves..antes de desapertares tudo "rega" bem com w40 e espera bastante tempo..para bloqueares a roda peda ajuda a alguem ou experimenta tirar-la e apertar a polie do travao contra o "prato" com um alicate de pressao por exemplo.. se nao e melhor vai logo directamente com o dito alicate a transmissao..
sinceramente nao sei se da para mudar o jogo completo das fechaduras/canhao da igniçao ou ate se ainda ha disso novo..a minha ideia era arranjar isso novo ou usado para meter num certo special que tenho, mas nao trazia chaves.. tenho do normal mas o normal é de alavanca, ainda tenho de ver se os canhoes sao compativeis mas nao deve dar..
acho que sim que da.. eu os puxadores de botao tenho.. nao tenho é chave para os canhoes! se ra que se arranja isso novo?!?
E depois vais conseguir montar isso tudo é que muitas das vezes se não etiquetar-mos tudo depois temos dificuldade....
É POR DETRÁS !!!É POR DETRÁS !!!!!!!!